Depois de semanas de apreensão, Yhudy, filho de Mileide Mihaile com o cantor Wesley Safadão, apareceu novamente nas redes sociais nesta última segunda-feira (6/10). O adolescente de 14 anos, que passou por uma cirurgia para retirar um tumor benigno na cabeça, se mostrou bem, após o procedimento.
No entanto, o jovem aproveitou o momento para anunciar uma novidade. “Só para falar que o bazar da minha mãe está chegando, né? Beijos”, comentou ele. Logo em seguida, Mileide compartilhou uma atualização sobre o estado de saúde do filho. Emocionada, ela descreveu o momento com alegria.
“Yhudy chegou todo animado e eu deixei os legos dele aqui para arrumar, uma pequena coleção. Ele está ali na cozinha todo animado, todo maravilhoso, graças a Deus! Coisa boa! Chega estou meio emocionada. Mas nada melhor do que você estar com seus filhos com saúde.”
ASSISTA AO MOMENTO NO VÍDEO ABAIXO:
QUE ALEGRIA! Yhudy, filho de Wesley Safadão e Mileide Mihaile, apareceu nos stories da mãe após passar por cirurgia recentemente, mostrando que está se recuperando bem. ❤️ pic.twitter.com/C7dPZgzf0o
— SERTANEJO NA NET (@sertanejonanet) October 7, 2025
Pouco depois, ela voltou a filmar o herdeiro, agora sorridente, e fez um comentário divertido: “Chegou todo animado e lindo. Só não posso postar o áudio, pois ele me tira o juízo.”
Por fim a volta de Yhudy à rotina e o bom humor dele nas redes sociais reforçaram o alívio da família. Mas, apesar do susto recente, o menino segue em recuperação e mostra que está cercado de amor, cuidados e leveza em cada passo da melhora.
ASSISTA AO MOMENTO NO VÍDEO ABAIXO:
Veja as primeiras imagens de Yhudy, filho de Wesley Safadão e Mileide Mihaile, após a cirurgia para retirar um tumor de seu cérebro. pic.twitter.com/tBrxO6Zoyj
— Neto Maciel (@nettomaciiel) October 7, 2025
ENTENDA:
O filho de Wesley e Mileide passou por uma cirurgia de emergência no mês passado (19/9), que segundo laudos médicos foi realizada com êxito. A descoberta do tumor só se deu, após Yhudy reclamar de constantes dores de cabeça. Portanto, o procedimento que foi relizado em São Paulo, foi necessário.
Mas, de acordo com a nota oficial, se tratava de um tumor ósseo: “Exames constataram um tumor ósseo no osso parietal do crânio, conhecido como granuloma eosinófilo (histiocitose de Langerhans). O resultado da biópsia está em andamento, mas até o momento, os indícios mostram que trata-se de um tumor benigno e que não haverá necessidade de tratamento complementar, como a quimioterapia.há 6 horas.”