Treta!

Filho de Zezé Di Camargo surge enfurecido após declaração polêmica do pai sobre herança

Igor Camargo não gostou nada de ter sido envolvido por seu pai em 'brincadeira' de herança

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Durante a tarde dessa segunda-feira (29), o filho do cantor Zezé Di Camargo, Igor Camargo, utilizou suas redes sociais para demonstrar toda sua indignação com uma matéria que saiu recentemente sobre seu pai e que o envolvia. O material em questão apontava que a chegada do novo herdeiro do cantor, os outros filhos mais velhos do artista teriam dito que ele deveria trabalhar mais para aumentar a herança.

Acontece que essa notícia caiu como uma bomba para o filho de Zezé, que não gostou nada da publicação e garantiu que jamais falaria uma coisa dessas, sequer de brincadeira. “Zezé Di Camargo revela que filhos pediram para o cantor trabalhar mais e aumentar valor de herança”, dizia o título da matéria, que foi, inclusive, compartilhada por Igor Camargo nos stories de seu Instagram, para que no post seguinte ele pudesse se explicar.

Já respondi alguns canais, mas quero reforçar: JAMAIS faria esse tipo de comentário, nem de brincadeira!”, escreveu o filho do cantor, em cima do print de outro comentário dele mesmo a respeito do assunto. “Filhos Vírgula! Eu não falei isso em nenhum momento. Até porque trabalho e se eu puder escolher, quero meus pais vivendo para sempre… Pode perguntar para ele ‘Foi o Igor que falou?’”, começou Igor nos comentários de um perfil de rede social.

Eu sou o financeiro dele, e sou o primeiro a falar para ele aproveitar o dinheiro que ele conquistou duramente na vida, a curtir mais e trabalhar menos!!!! Fixa meu comentário aí, que eu não vou ser imputado algo que eu não disse!!!”, completou o filho de Zezé Di Camargo, que não gostou nada de ter sido envolvido nessa história de herança após o anúncio da gravidez de Graciele Lacerda.