Durante a noite dessa terça-feira (16), a nora do cantor Zezé Di Camargo, Amabylle Eiroa, e o filho do artista Igor Camargo utilizaram suas redes sociais para fazer uma comemoração enigmática e os internautas logo associaram a postagem ao imbróglio envolvendo a noiva do cantor, Graciele Lacerda. No post publicado de maneira compartilhada no Instagram, o casal fala sobre “verdade” e agradece a Deus e a um escritório de advocacia.
“Com a notícia que recebemos hoje, a palavra do dia é AGRADECIMENTO!!!! Primeiramente agradecemos a Deus por ter colocado em nosso caminho uma pessoa tão íntegra e de profissionalismo admirável!! Obrigada Dra. Adriana Pacheco e a todos da equipe @pachecolimaadv”, começava a postagem. Na sequência, o casal agradecia pelo empenho e pelo trabalho humanizado.
“Obrigada por ignorar publicidades midiáticas e sensacionalistas pautadas em inverdades. E claro, por conseguirem preservar a ética, no árduo caminho que trilhamos para manter a fé NA HONRA, NA VERDADE E NA JUSTIÇA!”, completaram Amabylle e Igor. Nos comentários da publicação, internautas logo associaram a publicação à Graciele Lacerda e o polêmico perfil “Priscila Dantas”.
“Será que a “Priscila” vai ter que fazer serviço comunitário?? Ou vai pagar cesta básica”; “Isso mesmo Amabylle, prove mesmo a sua inocência, até hoje eu vejo quantas indiretas Priscila Dantas fica mandando pra você, não sei como você suportou tanto. Deus está com você o tempo todo”; “PRISCILA DANTAS DESMASCARADA”; “Priscila Dantas não cansa de passar vergonha”; “Ainda estão moendo, Gra tá grávida agora, tem dentro de seu ventre um irmão do Igor, tem que se unirem”, comentaram usuários do Instagram.
Relembre o começo da briga
Tudo começou quando Amabylle Eiroa expôs, em suas redes sociais, que descobriu que uma pessoa de seu convívio havia criado um perfil falso para atacá-la na internet. “Tentei resolver a questão internamente, entretanto, a pessoa envolvida, mais uma vez, recorreu a manipulação e persuadiu terceiros a crerem que o perfil falso não lhe pertencia, mas sim deixando subentendido que o perfil poderia ser meu”, dizia um trecho da carta aberta da jovem.
Depois do post feito pela nora do sertanejo, Graciele foi apontada como a suposta dona do perfil, e após o ocorrido, a criadora de conteúdo começou a fazer algumas publicações curiosas com supostas indiretas a respeito de toda essa situação do perfil falso. O caso ficou tão sério que, Amabylle, Wanessa Camargo (inicialmente) e Zilu Godoi teriam decidido, de forma conjunta, acionar a justiça para descobrir quem estava por trás do perfil que vinha disseminando mensagens de ódio contra a família.
No meio da história, Wanessa acabou desistindo e mudando de lado. O próprio Zezé também deu uma declaração curiosa, na qual supostamente teria afirmado que Graciele era a dona da conta. “90% dos artistas têm um perfil fake pra se defender de algumas coisas, quando você não quer que seu nome apareça. A gente é muito sacaneado, muito falado, falam mentira da gente, tudo. Aí você vai lá uma hora e se defende de alguma coisa”, disse Zezé Di Camargo à colunista Fábia Oliveira.