Eita!

Filipe Ret faz comentário ousado após foto de Pabllo Vittar de calcinha

O comentário do rapper causou um alvoroço nos fãs da cantora

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Nesta quinta-feira (02), o cantor Filipe Ret causou certo alvoroço na web ao comentar uma foto de Pabllo Vittar. A imagem foi publicada em um carrossel de fotos no Instagram da cantora, em que a primeira delas é uma foto da intérprete de “Disk Me” de costas, usando um biquíni fio dental e exibindo o bumbum. O comentário do rapper chamou a atenção dos internautas.

“Saúde amor”, escreveu o intérprete de “Deus Perdoa”. Não demorou muito para que o comentário começasse a circular pela web e alguns internautas começassem a teorizar sobre a relação dos dois. “O tanto que eles já devem ter ficado”, afirmou uma pessoa. “Namora logo com ela ret”, pediu um usuário do Instagram.

Apesar do alvoroço, alguns outros usuários da rede social X, antigo Twitter, também criaram suas próprias teorias. Eles afirmaram que Filipe Ret tinha comentado na publicação da cantora Pabllo Vittar apenas para que a mídia esquecesse de sua última gafe cometida na web. “Pra compensar o comentário homofóbico”, escreveu uma pessoa.

Filipe Ret e o tal comentário

Os ataques ao rapper tiveram início após a informação de um suposto caso que ele teve com uma mulher trans ter vazado na mídia. Desde então, Filipe Ret vem recebendo comentários preconceituosos em suas publicações do Instagram. Cansado de aguentar calado, no último sábado (28), o cantor resolveu responder uma mensagem maldosa.

Ret havia publicado uma foto em seu perfil do Instagram, quando um internauta fez o seguinte comentário: “Ele olhando para um travesti de perna aberta”, escreveu ele. Irritado com a fala transfóbica do usuário da rede social, Filipe resolveu retrucar: “Todo transfóbico é um viad* medroso“, disse o intérprete de “Além do Dinheiro”.

Apesar da boa intenção de Filipe Ret de defender pessoas transsexuais e travestis, muitos seguidores do rapaz não viram aquela resposta com bons olhos. Os internautas se sentiram ofendidos, pois o termo “Viad*” foi usado em tom pejorativo. “Como pode você querer lacrar tanto e comentar uma atrocidade dessas?”, perguntou uma pessoa.