Treta?

Fim da amizade? Bia Miranda não se cala após críticas de Deolane Bezerra

A filha de Jenny Miranda não se conteve e deixou um recado após comentário de Deolane sobre seu namorado

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

A influenciadora Bia Miranda resolveu se pronunciar, nessa terça-feira (3), depois que a advogada Deolane Bezerra criticou seu namorado Samuel Sant’anna, também conhecido como Gato Preto. A filha de Jenny Miranda ainda afirmou que a viúva de MC Kevin tinha seu número e se quisesse falar com ela, era só chamá-la. A jovem também questionou se era ela a culpada por não pagar pensão.

Que eu saiba não tô com treta com nenhuma delas, principalmente a Deolane, ela tem meu número temos nosso grupo, se quiser falar algo só chamar, agora o principal aqui é: Eu sou a culpada por não pagar a pensão? Ksksks esse assunto não tem nada a ver comigo, como eu disse, já tenho meus problemas, não me meto no dos outros”, escreveu Bia Miranda após o comentário de Deolane Bezerra. É válido relembrar que as duas se conheceram durante a passagem pelo reality “A Fazenda 14”. Dentro do programa, construíram uma amizade e faziam parte do mesmo grupo.

O que aconteceu foi que, mais cedo, o namorado da jovem, Samuel Sant’anna, utilizou suas redes sociais para reclamar o valor da pensão alimentícia que deveria pagar ao filho. O criador de conteúdo pontuou que algumas mulheres acabam se aproveitando do valor recebido pelas crianças. A declaração do Gato Preto deu o que falar pelas redes e acabou chegando ao conhecimento de Deolane, que logo se manifestou sobre o tema.

A verdade é essa: vários caras pagam o que conseguem pagar da pensão da criança, alimento, fruta, uns bagulhos daora, mas tem mulher que já aproveita da situação. Quer exigir três salários mínimos, quatro salários mínimos, cem salários mínimos. Faz as contas aí, viado. Soma aí cinco, dez salários mínimos para uma criança”, escreveu o namorado de Bia Miranda. “Aí Jesus amado, cala a boca Deolane”, comentou a advogada e ex-Fazenda, incrédula com a declaração.

(Reprodução/Redes sociais)