ABRIU O CORAÇÃO

Gabi Martins comenta momento difícil na carreira e desabafa: ‘Não é pra mim’

Durante o programa "É de Casa", a cantora revelou que ficava pedindo a Deus um sinal para saber se seguir na música era o caminho certo

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Gabi Martins foi uma uma das convidadas especiais do quadro “Promessas”, transmitido no programa “É de Casa” deste sábado (30). Além de soltar a voz ao lado da cantora gospel Elaine de Jesus, a ex-participante do “Big Brother Brasil 20” abriu o coração e revelou detalhes sobre sua intimidade com Deus. Em um determinado momento do bate-papo, a loira relembrou de um período complicado, que acabou a deixando desmotivada.

A cantora começou falando sobre o início de sua carreira musical: “Desde muito pequena eu canto, desde os meus seis anos para ser mais exata, por influência do meu pai, que é médico, mas canta ópera nas horas vagas. Então, eu comecei a fazer aulas de canto lírico com ele. Eu comecei lá na nossa fazendinha, cantando sertanejo durante reuniões de família. Era um momento muito especial”.

Gabi revelou que sempre se mostrou muito preocupada com o seu futuro na indústria da música e, por isso, estava sempre pedindo auxílio ao divino: “Desde então eu não parei, pois sentia que tinha um chamado. As coisas acabaram acontecendo de maneira muito rápida para mim na internet. Era um momento em que eu tocava e, ao mesmo tempo, falava com Deus: ‘Deus, se for para ser isso, de trabalhar com música, me dá um sinal, me diz”

A loira contou que, embora o sucesso estivesse chegando, um momento complicado a fez pensar que a carreira musical não estava escrita em seu futuro: “Quando eu postava meus vídeos cantando, os próprios artistas repostavam. Na sequência eu consegui atingir a marca de um milhão de seguidores, mas logo depois passei por um momento muito difícil, que eu cheguei a falar que a música não era pra mim. A gente se doa tanto e nada acontece”.

Inquieta com toda aquela situação, Gabi Martins revelou que insistia em pedir a Deus um sinal de que era aquilo mesmo que deveria fazer. Segundo a cantora, não demorou muito tempo para a resposta que tanto esperava chegar: “Eu pedia: ‘Deus, me dá um sinal. Eu preciso mostrar isso para as pessoas’. Não demorou muito tempo e veio o convite para participar do ‘Big Brother Brasil'”.