O polêmico jogador de futebol do clube carioca Flamengo, Gabigol, voltou a virar assunto na internet após Leo Dias revelar uma de suas últimas aventuras. De acordo com informações do colunista, o atleta teria participado de uma festa, com duração de dois dias, em Santos, litoral de São Paulo. No evento, além de alguns amigos do jogador, também teriam estado presentes cerca de 100 garotas de programa.
Parece que depois de ter feito um gol no clássico que aconteceu, no último domingo (2), contra o Vasco, o jogador ganhou um gás e decidiu festejar. Fazendo as pazes com a torcida depois de aparecer em uma foto polêmica com a camisa de outro clube, Gabigol tinha todos os motivos para comemorar e, ao que tudo indica, foi exatamente o que ele fez.
De acordo com Leo Dias, o jogador de futebol se juntou a 12 amigos, entre eles, alguns atletas de equipes do Brasileirão, e participou de uma festinha com mais de 100 mulheres. As moças teriam sido contratadas como “presenças vip”. Por meio de áudios de um motorista de aplicativo que levou convidados para o evento, a equipe do portal “LeoDias” descobriu que houve até brigas no evento e a irmã do Gabigol estaria envolvida em um desses conflitos.
Segundo relato do motorista, a irmã do jogador, que também estava presente no local, teria expulsado uma mulher que fazia sexo com um dos convidados. O evento teria começado na segunda-feira (3), às 12h e terminado somente na terça-feira (4), às 7h. Cabe ressaltar que a festa era regada a bebida alcoólica. E depois dessa “farra”, nessa quarta-feira (5), Gabigol viajou até a Suíça para uma audiência da Corte Arbitral do Esporte (CAS) depois de ter sido punido, em março, por tentativa de fraude em um exame antidoping.