Eita!

Gabriel Roza diz que Bia Miranda é famosa graças à Deolane Bezerra

Influenciador veio às redes sociais neste domingo (08) para rebater as provocações da ex

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Gabriel Roza continua fazendo declarações polêmicas a respeito de sua ex-namorada, Bia Miranda. Neste sábado (07), a ex-Fazenda polemizou ao assumir que traiu o ex-companheiro diversas vezes durante o período em que estiveram juntos. A filha de Jenny Miranda, inclusive, pontuou que o influenciador aceitava as traições pois era sustentado por ela.

Diante da grande repercussão em torno das declarações de Bia, Gabriel veio a público neste domingo (08), para rebater as alfinetadas públicas da ex. “Sobre esse negócio da pessoa ficar se engrandecendo, dizendo que eu cresci nas costas dela, então ela que saia das costas da Deolane, porque ela cresceu por conta da Deolane”, declarou ele.

Por fim, o ex-participante de “A Grande Conquista” pediu para que Bia Miranda saísse “das costas” de Deolane Bezerra. “Ela sabia que a Deolane era uma pessoa forte, já era uma pessoa famosa. Ela colou nas costas dela pra quê? Para se engrandecer. Eu saí das suas costas e você sai das costas da Deolane porque você está aí até hoje. Fica a dica!”, declarou.

Detentas pedem ‘expulsão’ de Deolane Bezerra da cadeia

Desde que Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Alves, foram presas na última quarta-feira (04), sob suspeita de lavagem de dinheiro e envolvimento com organizações criminosas, muitos fãs e admiradores da advogada criminalista passaram a se reunir em frente a Colônia Penal Feminina Bom Pastor, no Recife, onde a famosa está encarcerada.

No entanto, como nem tudo são flores, a presença de Deolane Bezerra já está começando a incomodar as demais detentas, que pedem a saída da famosa o mais rápido possível. Em entrevista ao SBT, neste sábado (07), uma mulher afirmou que as presas desejam que a advogada deixe logo a prisão para que o presídio não tenha tanto tumulto e agitação.

“Querem [que Deolane deixe a prisão]. Para não ter tanta agitação. Teve muita agitação ontem. Muitos fogos. É muito tumulto e elas escutam tudo”, afirmou a mulher à equipe do SBT. Deolane Bezerra foi alvo da operação “Integration”, da Polícia Civil em parceria com a Interpol, que mira em uma organização criminosa de lavagem de dinheiro e jogos de apostas ilegais.