A cantora e também atriz, Gaby Amarantos surpreendeu seus seguidores nessa quinta-feira (10), ao aparecer completamente nua nas redes sociais. Através de um post compartilhado em seu perfil no Instagram, a artista de 43 anos dividiu com seus fãs, um ensaio ao ar livre, no campo, onde seu corpo era coberto apenas por algumas flores: “A abelha já chegou, só falta o beija-flor”, escreveu a artista na legenda da publicação.
Nos comentários da publicação, fãs se encantaram com as imagens compartilhadas pela famosa e rasgaram elogios a cantora: “Adoro que o beija-flor é importado”, escreveu um admirador de Gaby Amarantos. “Que lindas fotos”, se encantou a atriz Bárbara Paz. “Que fotos maravilhosasss!”, enalteceu outra fã nos comentários da publicação da mais nova atriz da Rede Globo.
Falando em sua carreira de atriz, Gaby Amarantos estreou na dramaturgia da Rede Globo, no novo folhetim das 18h, “Além da Ilusão”, que estreou nessa segunda-feira (7). Na trama de Alessandra Poggi, Gaby dá vida a personagem “Emília”, uma mãe de família humilde que tem o sonho de se tornar uma cantora de rádio de sucesso.
Em recente entrevista a jornalista Patrícia Kogut, do “Jornal O Globo”, Gaby Amarantos falou sobre suas inspirações para a personagem: “Ser uma cantora famosa naquela época era ser uma cantora do rádio. Estou me conectando com a minha mãe e com as minhas avós a partir desse trabalho. Muitos pontos lembram o início da minha carreira, em Belém, mas a Emília não sou eu. No decorrer da história, ela vai aprontar muita coisa“, detalhou.
A cantora e atriz também falou sobre as diferenças de ser uma mulher famosa na época: “Certamente tivemos muitos avanços. Naquela época, até um ombro de fora era motivo de escândalo. Outra coisa é que hoje em dia não dependemos tanto dos outros para levar a nossa carreira adiante. Hoje em dia, a gente (mulher) é compositora, produtora, empresária… No entanto, muita coisa ainda precisa avançar, claro”. destacou Gaby Amarantos.
Gaby também falou sobre seu sonho de ser atriz: “Desde criança eu sonhava em ser atriz, mas por muito tempo me senti oprimida pela falta de diversidade. Nenhuma atriz de TV tinha o corpo igual ao meu. Neste sentido, é muito importante ter mulheres negras e com diferentes tipos de corpos no ar. Me sinto orgulhosa de poder inspirar outras meninas. Quero continuar e poder cada vez mais fazer personagens poderosas”, contou.
Longe de sua terra natal em Belém do Pará, por conta das gravações da novela no Rio de Janeiro, Gaby Amarantos falou sobre a saudades que sente da família: “A saudade é enorme, mas a tecnologia ajuda. Nos falamos com frequência. O que não dá para matar a saudade é do lugar mesmo. E eu preciso demais me conectar com a minha floresta, me banhar naquelas praias de água doce, tomar o açaí de lá. Neste ponto, pelo menos, o Rio de Janeiro me ajuda. Sinto menos saudade de Belém estando no Rio do que em São Paulo, porque o Rio tem muita natureza também”, contou.
Confira a publicação: