INVESTIGAÇÃO

Gato Preto é denunciado pelo MP por violência doméstica contra Bia Miranda

Agressão aconteceu no dia 11 de junho, em um hotel de São Paulo

J
João Pedro, Repórter do EM OFF

A situação de Gato Preto se complica dia após dia! O influenciador que se envolveu em um acidente de carro na Avenida Faria Lima, em São Paulo, acompanhado por Bia Miranda, foi preso horas depois em um hotel e agora tem um novo problema para resolver: ele foi denunciado pelo Ministério Público por violência doméstica contra Bia Miranda.

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do Portal Metrópoles, o influenciador foi denunciado pelo Ministério Público de São Paulo no dia 30 de junho, pelo crime de lesão corporal, no contexto de violência doméstica contra a mulher. O caso corre no contexto da Lei Maria da Penha, em defesa as mulheres.

Segundo a reportagem, a denúncia teria surgido após um inquérito policial em que a vítima é Bia Miranda. Na ocasião, os dois se hospedaram juntos em um hotel em São Paulo, no dia 11 de junho, e a ex-Fazenda chegou a denunciar nas redes sociais, que havia sido agredida pelo companheiro, exibindo os hematomas na internet.

Bia Miranda ainda acusou Gato Preto de desferir um soco em seu rosto, de segurá-la pelo pescoço, além de chutar suas costelas após uma queda no chão do quarto do hotel. A influenciadora foi encaminhada ao IML e um laudo apontou lesões corporais de natureza leve. Cabe lembrar que, mesmo denunciado pelo MP, a denúncia ainda não foi recebida pelo juiz. Caso seja aceita, o influenciador deve ser convocado pelo justiça para prestar esclarecimentos.