O influenciador digital e cantor Gato Preto, nome artístico de Samuel Sant’Anna, voltou aos holofotes nesta quarta-feira (23) ao ser visto em clima descontraído ao lado de uma mulher loira, ainda não identificada. A aparição acontece pouco depois do término turbulento com Bia Miranda, que está grávida de seu segundo filho.
O fim do relacionamento ganhou repercussão após Samuel afirmar que foi agredido por Bia, o que levou o casal a oficializar a separação. Em resposta às acusações, Bia se manifestou por meio de um vídeo, confirmando que o namoro havia chegado ao fim após uma sequência de desentendimentos.
“Eu e o Samuel não estamos mais juntos. Já estávamos enfrentando problemas há dias, discutindo por vários motivos. Hoje decidimos pôr um ponto final. Ele já deixou a casa”, declarou a influenciadora, que é neta de consideração da cantora Gretchen.
Bia Miranda desabafa: “Não me envolvam”
Durante o pronunciamento, Bia pediu para que seu nome não fosse vinculado a possíveis comportamentos futuros de Samuel. “Se ele sair ou fizer qualquer coisa, não me envolvam. Nossas vidas estão separadas agora, não temos mais vínculo nenhum”, enfatizou.
Após ser criticado nas redes sociais por sua rápida reaproximação com outras mulheres, Gato Preto usou seu perfil para se defender. “Não entendo o que essas meninas ganham inventando histórias sobre mim. Foi por essas e outras que o relacionamento chegou ao fim. A confiança foi destruída, mesmo eu nunca tendo traído. Fui acusado tantas vezes que acabei surtando e terminei”, explicou.
Em tom de desabafo, o influenciador ainda lamentou o fim da relação. “É horrível ser responsabilizado por algo que não fiz. Tenho sentimentos, sim. Não vou fingir que estou bem. Eu amava, e ainda amo. Mas nunca falhei com ela. Perdi meu namoro por fofocas e mentiras. Estou arrasado, pagando por erros que não cometi”, pontuou
Negou paternidade
Gato Preto utilizou as redes sociais para negar a paternidade de Maysha, filha de Bia Miranda, após a influenciadora entrar em trabalho de parto na manhã desta quarta-feira. Alguns fãs do ex-casal se revoltaram com as recentes atitudes do paulista e fizeram criticas a sua postura em meio ao nascimento da criança, o que foi respondido com deboche pelo cantor.
“Tá aí, Bia, o pai da sua filha”, escreveu uma pessoa. No entanto, o ex-namorado de Bia Miranda surpreendeu ao responder o internauta: “Não sou o pai da criança”, disse rindo.
É válido lembrar que, no final de março deste ano, a ex-Fazenda contou, através das redes sociais, o plano do então casal de realizar um teste de DNA na criança. Segundo ela, o objetivo era usar o resultado positivo para conseguir processar os internautas que diziam que Maysha não era filha de Gato Preto. Na época, ela ainda explicou que queria realizar a coleta do material genético ainda durante a gestação, mas que a ideia foi contraindicada pela própria médica, que orientou a fazê-la logo após o parto.