Geraldo Luís levou o programa “Geral do Povo” estourar no ibope durante a tarde deste domingo (03/03), na Rede Tv, durante uma incrível reportagem feita com o filho de Eliza Samudio e do ex-goleiro Bruno. Em entrevista Bruninho Samudio contou um pouco sobre a vida sem a mãe, seus pensamentos sobre o pai, pretensões para o futuro e sobre uma possível reconciliação com Bruno Fernandes, seu pai.
A audiência durante a entrevista alavancou, chegando a uma média de 1.1 com o pico de 1.8 pontos na grande São Paulo, equivalendo a mais de 150 mil televisões sintonizadas na Rede Tv. Vale lembrar que o “Geral do Povo” mistura de tudo um pouco, com dançarinas, anões, personagens carismáticos e uma plateia com fantasias inusitadas para entreter seu fim de tarde.
Já sobre a entrevista, começa com uma pergunta. Com a tutora legal de Bruninho ao lado, sua avó Sônia Samudio, Geraldo Luís pergunta se o jovem de apenas 14 anos sente ódio do pai, ao qual respondeu rapidamente “Tenho nada, tenho pena só”. Sobre sua vontade em ter alguma relação de proximidade com o pai, Bruninho também economiza as palavras, assim como sua disposição “Se ele quiser falar comigo vai ter que ir atrás”.
Não sendo de todo sozinho, Bruninho conta que seu verdadeiro pai foi seu avô já falecido, Hernane Silva de Moura, padrasto de Eliza, ao qual sente muita falta. Enquanto empinava uma pipa levada por Geraldo Luís como presente, o jovem diz não guardar rancor do pai biológico “Por que não devemos desejar para os outros o que não queremos para a gente”.
Mesmo com todos os pesares, Bruninho tem levado a sério sua carreira no futebol, ao qual já se destacou em várias escolinhas, além de ter seguido a posição de goleiro do pai atuando em um sub-13 do Athletico Paranaense em 2022-2023, o rapaz também assinou, ainda na semana passada, o contrato novamente com o clube, tendo sido bastante elogiado pelo mesmo e irá atuar já no sub-14 para treinar para o sub-15.