Gil do Vigor mostrou sua revolta com um vídeo que anda circulando nas redes sociais deste domingo (29). O economista criticou uma fala de um palestrante que foi acusado de humilhar uma mulher em público. Com a repercussão negativa do vídeo, o ex-BBB, que também faz palestra sobre políticas econômicas, se revoltou com a atitude do coach e detonou o influencer em seu perfil na web.
No vídeo, mostra o coach Pablo Marçal fazendo uma palestra sobre o tema inteligência emocional. No entanto, em certo momento, uma mulher que estava na plateia tenta se apresentar para fazer uma pergunta, e é interrompida. “Vou me apresentar antes tá”, diz a moça. Em seguida, o coach diz: “Se você não se importar, meu tempo está esgotado, só fala seu nome”. Ao prosseguir com o nome, a mulher é interrompida novamente.
Nesse momento, a mulher tenta prosseguir com seu argumento e leva mais uma invertida. “Deixa eu te falar uma coisa, como você se chama?”, questiona Pablo. “Letícia”, responde a moça. Em seguida, o coach surpreende a todos ao dizer que a moça está proibida de falar. “Você não vai falar mais”, diz ele. Em seguida, ele completa: “É inteligência emocional para você entender. Você vai lidar com isso, é um negócio top, até pra você assistir, tá gravado. Eu fiz três intervenções, é ruim porque eu não quero ser indelicado. É porque eu preciso sair, hoje é aniversário do meu filho e eu não vou atrasar nenhum minuto. E eu gostaria de verdade de te responder. Enquanto você não ouviu minha instrução, eu contei a história de outra pessoa pra ver se tu pegava e você insistiu. Isso é um remédio das almas”.
Gil do Vigor detona coach
Após o vídeo viralizar nas redes sociais, o economista e ex-BBB Gil do Vigor deixou sua opinião e detonou o modo como o palestrante agiu com a mulher. Para ele, isso foi humilhante. “Eu me levantaria, daria um baile nele e ACABAVA COM TUDO. Eu estou com raiva e querendo encontrar este homem apenas para dar uma esculhambação nele. Como pode gente?”, disse Gil em post na rede social X (antigo Twitter).
Revoltado com o coach, o economista ainda escreveu: “Eu ainda estou sem aceitar. Juro a vocês, como eu queria estar lá, eu iria me levantar, gritar, xingar… Aff Maria! Que ranço que eu estou. Mas eu levantaria e a pancadaria de palavras estava solta!”. Além de Gil do Vigor, alguns internautas também manifestaram as suas opiniões após o vídeo viralizar nas redes sociais.
“O tempo que ele perdeu para dar essa resposta sem educação interrompendo ela era o tempo que ela poderia ter feito o comentário, e ele ainda usa a desculpa do filho para ser mais incoerente e grosso”; “Agora grosseria mudou de nome, chama-se inteligência emocional”; “Mas é bem feito pra esse povo que dá palco pra esse tipo de gente”; “Já imagino vc batendo palma e depois colocando as mãos na cintura e hablando”; “Migo, você?!!! Você não ia perder pra esse basculho agroboy nunca” e “Idolatram” esse cara, com essas historinhas” foram só alguns dos muitos comentários.