curioso!

Giovanna Ewbank detalha relação íntima inusitada com Bruno Gagliasso

Atriz revelou em podcast detalhes de uma história picante, nada usual, com seu marido

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A atriz Giovanna Ewbank usou espaço de seu podcast exibido nessa terça-feira (20), para narrar detalhes de uma experiência íntima nada usual com seu marido, o ator Bruno Gagliasso. O assunto foi exposto após bate-papo com a atriz e cantora Cleo Pires. Naquele momento, era conversado sobre a diversidade de estilos presentes na filha de Glória Pires. 

A atriz explicou então, que seus personagens em novelas, acabaram influenciando em seu estilo em determinadas épocas de sua vida. Foi nesse momento que Fernanda Paes Leme – que também apresenta o podcast – relembrou de uma história com o amigo Bruno Gagliasso: “Teve uma vez que o Bruno foi fazer um serial killer e ele estava fazendo aula de nós, porque ele amarrava as pessoas”, iniciou contando. 

“Aí um dia eu cheguei lá [na casa do ator], ele veio me amarrar e você via na casa, tinham fotos de mulheres amarradas pela casa”, contou a apresentadora do podcast em tom de incredulidade. A esposa do ator complementou: “Na cabeceira da minha cama [tinham fotos], mulheres amarradas para ele entrar no personagem então… Tinham fotos de mulheres amarradas, mulheres mortas”, relembrou Giovanna Ewbank.

Foi nesse momento que a atrix expôs detalhes de uma experiência íntima inusitada com seu marido Bruno Gagliasso: “’Teve uma vez que eu estava namorando com ele, aí nessa vez ele pegou assim meu pescoço e eu falei: ‘Você está de sacanagem?’”, contou revoltada a apresentadora do “Quem Pode, Pod”. 

Fernanda Paes Leme não compreendeu bem a “revolta” na fala de sua companheira no programa de entrevistas e argumentou: “Pera aí, calma! Você sabe que ele estava alí, fazendo o personagem e tal, mas você sabe que tem uma coisinha alí”, disse ela ao fazer uma referência a um fetiche que se baseia na busca pelo prazer através da dor. 

Ainda indignada com a história que havia acabado de tornar pública, Giovanna Ewbank rebateu explicando não ser muito adepta dessas técnicas mais “intensas”, na hora de namorar com Bruno Gagliasso: “Eu não gosto disso!”, disse a apresentadora.