A atriz Giovanna Ewbank abriu sua intimidade durante o episódio semanal de seu podcast, o “Quem Pode, Pod”, dessa terça-feira (23), e relembrou um momento conturbado em seu casamento com Bruno Gagliasso. O programa de entrevistas dessa semana, recebeu a humorista Dani Calabresa como convidada. Em determinado momento do bate-papo, a loira abriu o jogo ao rememorar a traição de seu marido.
Para quem não lembra, Bruno e Giovanna se separaram em 2012, após ator se envolver com a modelo Carol Francischini. Os dois ficaram por um tempo divorciados, mas logo se reconciliaram. Fernanda Paes Leme, que também apresenta o programa de entrevistas, relembrou que Dani Calabresa também passou por um momento semelhante em sua vida, após ter sido traída pelo ator Marcelo Adnet, em 2014.
No entanto, apesar de tentarem reatar o casamento, o relacionamento entre os comediantes acabou chegando ao fim. Calabresa ao rememorar o assunto, falou que se inspirou em Ewbank e enalteceu a atitude da atriz em perdoar uma traição. Foi nesse momento que Gio aproveitou para detalhar a fase conturbada em seu casamento com Bruno Gagliasso.
“Nós éramos muito jovens, eu e o Bruno. A gente tinha quase três anos de casamento, porque a gente começou a namorar e já se casou logo no primeiro ano. Então, erámos muito jovens, a gente tinha uma vida muito exposta, descobrindo coisas novas. Eu tinha 22 anos, o Bruno 26. Então, é natural a gente passar por processos né?”, inciou dizendo.
“Eu acho que todos esses processos são aprendizados para a gente ser hoje, o que a gente é. Você com seu novo relacionamento, eu com o Bruno, se não tivesse passado por era situação, de repente, a gente não estaria junto e não teria o relacionamento que a gente tem hoje sabe? Leal, como a gente tem hoje. São processos importantes”, considerou a atriz.
Giovanna Ewbank, acrescentou ainda, que acredita que a diferença nas traições expostas sofridas por ela e Dani Calabresa é que, no seu caso, as redes sociais ainda não estavam tão pujantes, como aconteceu com a comediante, que precisou lidar com o assédio da opinião pública em torno de sua ex-relação com Marcelo Adnet.