Giovanna Ewbank voltou a falar sobre um dos períodos mais difíceis do seu casamento com Bruno Gagliasso. Em entrevista ao programa Angélica: 50 & Tanto, que estreou recentemente na plataforma de streaming Globoplay, a atriz revelou o verdadeiro motivo de ter perdoado a traição de Bruno Gagliasso em 2012.
“Eu tinha feito três anos de casamento. Nós éramos muito novos. Casei com 22, ele com 26, e aí teve aquela coisa que todo mundo soube, da traição e tal. E a gente tendo que entender o que a gente queria sem ter que pensar no que os outros estavam pensando ou no que iam dizer se a gente voltasse ou não”, relembrou Giovanna.
Posteriormente, a atriz contou o motivo de ter dado uma nova chance ao seu casamento com o ator, que segundo ela, foi uma escolha sábia de ambas as partes. “Nós éramos muito jovens, mas fomos muito sábios em seguirmos o nosso coração e entender que a gente de fato queria ter aquela parceria que a gente tinha”, declarou.
Nova crise
Recentemente, Giovanna Ewbank precisou vir a público para desmistificar os rumores de uma nova crise em seu relacionamento com Bruno Gagliasso. “A matéria começou dizendo que o meu casamento tá na corda bamba, porque o Bruno teria me traído. O que, para o jornalista e para a sociedade, é super normalizado, tanto é que ele joga isso sem nenhuma apuração ou responsabilidade”, iniciou ela.
“Mas vamos pensar. Se a mentira fosse que eu traí o Bruno, isso seria a chamada, eu estaria sendo esculachada e chamada de vagabunda pra baixo… A traição do homem é legitimada e, muitas vezes, inclusive, ela é incentivada pela pessoa que está educando”, complementou ela, visivelmente indignada com os rumores.