A atriz Giovanna Ewbank foi flagrada em lágrimas após assistir ao mais recente lançamento da Disney, o live-action de “A Pequena Sereia”. Nas imagens, é possível ver que a apresentadora do “Quem Pode, Pod”, ficou bastante emocionada com o filme estrelado por Halle Bailey e foi consolada por seu marido, o ator Bruno Gagliasso.
Foi o próprio artista que expos o “flagra” em suas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, o galã detalhou o momento de emoção de sua amada: “Meu povo, eu vim buscar minha senhora aqui no ‘Quem Pode, Pod’ e aí, a gente estava conversando sobre ‘A Pequena Sereia’, então eu vou colocar um vídeo, ela e minha filha emocionadas’”, anunciou.
Ao fundo, é possível perceber que Giovanna Ewbank pede para que seu marido não compartilhe o momento, alegando que estava “feia”, nas imagens. Bruno, no entanto, não cede ao pedido e logo em seguida é mostrado imagens da loira muito emocionada no cinema abraçada com sua filha Títi. Em um outro vídeo compartilhado pelo ator, Giovanna Ewbank aparece aos prantos sendo preciso ser amparada por ele.
Giovanna Ewbank fala sobre traição de Bruno Gagliasso
A atriz Giovanna Ewbank abriu sua intimidade durante o episódio semanal de seu podcast, o “Quem Pode, Pod”, dessa terça-feira (23), e relembrou um momento conturbado em seu casamento com Bruno Gagliasso. O programa de entrevistas dessa semana, recebeu a humorista Dani Calabresa como convidada. Em determinado momento do bate-papo, a loira abriu o jogo ao rememorar a traição de seu marido.
Para quem não lembra, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se separaram em 2012, após ator se envolver com a modelo Carol Francischini. Os dois ficaram por um tempo divorciados, mas logo se reconciliaram.
“Nós éramos muito jovens, eu e o Bruno. A gente tinha quase três anos de casamento, porque a gente começou a namorar e já se casou logo no primeiro ano. Então, erámos muito jovens, a gente tinha uma vida muito exposta, descobrindo coisas novas. Eu tinha 22 anos, o Bruno 26. Então, é natural a gente passar por processos né?”, iniciou dizendo.
“Eu acho que todos esses processos são aprendizados para a gente ser hoje, o que a gente é. Você com seu novo relacionamento, eu com o Bruno, se não tivesse passado por era situação, de repente, a gente não estaria junto e não teria o relacionamento que a gente tem hoje sabe? Leal, como a gente tem hoje. São processos importantes”, considerou Giovanna Ewbank.