Concorda?

Gizelly Bicalho diz que Isabelle ‘imita’ Juliette e Arthur Aguiar para vencer o BBB

A advogada, que participou do BBB20, disse que a amazonense quer jogar "sozinha" para ganhar o BBB24

Danilo Reenlsober
Repórter do EM OFF

A modelo Isabelle Nogueira virou assunto durante o programa “Selfie Service”, apresentado pelo youtuber Lucas Selfie. Na atração, ele recebeu a advogada Gizelly Bicalho e a médica Marcela Mc Gowan, ambas ex-participantes do BBB20, que falaram sobre a participação da amazonense. Segundo Gizelly, a amiga de Davi Brito está “copiando” a tática de ex-BBBs para vencer o programa.

Durante sua participação no “Selfie Service“, a ex-sister do BBB20 disse que Isabelle parece se inspirar em três antigos participantes vencedores do reality: Cézar Lima, que venceu a 15ª edição do programa da Globo; Juliette Freire, ganhadora do BBB21; e o ator e cantor Arthur Aguiar, que ganhou a atração em 2022.

“Sabe quem a Isabelle se inspirou? No Cézar [Lima], lembra? Ela faz o jogo do Cézar. Ela viu o jogo do Arthur [Aguiar] que queria se excluir, disse ‘não quero ter amizade’, ela viu que a Juliette sozinha ganhou. Então ela quer ter esse jogo de não ouvir o que ninguém fala e chegar até a final”, afirmou Gizelly Bicalho sobre a participação de Isabelle.

Falou tudo

A advogada reforçou que a amazonense também age de maneira pensada, para conseguir fazer um “pós jogo” e faturar. “Lembrando que ela é uma mulher linda, lembrando que ela é a Cunhã do Festival de Parintins, ela quer ser a ‘Rainha do Norte’ de visibilidade, sabe? E ela vai ter tudo isso”, disse.

Gizelly Bicalho continuou seu pensamento. “Ela vai ter muita publicidade lá, quem sabe um programa naquela região. Acredito que a Isabelle está jogando mais nesse sentido. E ela tem um carinho com o pessoal do Puxadinho, que é um pessoal mais retraído, não vai para o embate”, encerrou.

Durante a festa realizada no último sábado (24) na casa do BBB24, Isabelle e Davi, que são aliados no jogo, acabaram se desentendendo. O motorista questionou a lealdade da colega de confinamento, que se sentiu “pressionada”. Após uma discussão, a amazonense procurou Raquele para pedir apoio da sister e chorar.

Leia mais: