O festival musical ‘Rock in Rio’ iniciou nessa sexta-feira (14), e já está proporcionando algumas polêmicas com famosos. De acordo com informações divulgadas pela coluna Gente, da Revista Veja, nesse sábado (14), a modelo Yasmin Brunet foi impedida pela Rede Globo de falar com a imprensa que estava presente no local para cobrir o evento.
Explicando, Yasmin Brunet estreou como repórter do canal dos Marinho e está entrevistando famosos que passaram pela área vip do festival musical. As entrevistas serão exibidas nas redes sociais do canal dos Marinho. Após ser abordada por jornalistas, a ex-BBB24 ficou sem saber se poderia ou não responder as solicitações de entrevistas dos “colegas”. Foi nesse momento que a equipe da Globo entrou em ação, solicitando que a sua “repórter” ficasse calada.
Acatando a solicitação da Globo, Yasmin Brunet justificou aos jornalistas: “não posso falar”. Mas essa não é a única polêmica recente da modelo. Em uma entrevista dada no início do mês de setembro para o podcast da influenciadora digital Blogueirinha, a modelo falou pela primeira vez sobre os boatos de reconciliação com Gabriel Medina.
Blogueirinha deu início ao assunto quando questionou sobre uma suposta curtida que o atleta teria deixado em um vídeo do ex-casal publicado por um fã-clube: “Tu voltou com o Medina? Não rolou nem contato, mensagem no WhatsApp, uma ficada?”, indagou a apresentadora do podcast. Imediatamente, a ex-sister negou rumores, mas a influencer insistiu:
“Não voltaria de jeito nenhum? Jamais? Tem certeza do que você está me falando?”, disse com seu famoso jeito “ácido” a apresentadora do talk show. Yasmin Brunet – ao negar qualquer possibilidade de volta -, deu detalhes do término conturbado de relacionamento do ex-casal: “Absoluta, principalmente pelo jeito que terminou. Eu não sei até hoje por quê, mas foi olhando pro chão. Ele não conseguia nem de olhar na minha cara”, revelou.