Novidade

Globo prepara novo programa com Sabrina Sato e Marcelo Adnet

Após deixar Saia Justa, Sabrina Sato ganha um novo programa com Marcelo Adnet no GNT

Andrezza Correia
Repórter do EM OFF

Após o anúncio que iria deixar o elenco do programa Saia Justa, do GNT, Sabrina Sato já tem novos trabalhos definidos. A emissora dos canais Globo quer a apresentadora em um programa novo juntamente com o ator e humorista Marcelo Adnet e os dois ganharão mais espaço na emissora. A proposta da nova atração já nos ajustes finais e a temática da atração já foi definida: será sobre relacionamentos, ainda sem data de estreia nem nome definidos.

Sabrina ficará no Saia Justa até março, quando o programa contará com nova formação: Astrid Fontenelle, Larissa Luz, Gabriela Prioli e Bela Gil. Desde quando foi anunciada como nova contratada da Rede Globo, há um ano, apresentadora não teve nenhum programa próprio para comandar, nem mesmo integrar o elenco de alguma produção já em andamento da emissora. As únicas participações de Sabrina foram como convidada e atualmente é jurada do The Masker Singer.

Apesar da forma em que foi colocada como “ponta” de alguns programas, Sabrina Sato ganhou uma série no streaming da rede, o Globoplay, contando sobre os bastidores do carnaval, em que é protagonista por seu conhecimento e pela vasta experiência na festa popular. Na TV paga, ela apresentou “Desapegue se For Capaz”, que conta com famílias acumuladoras que ganhará segunda temporada em breve.

Já Marcelo Adnet estava cotado para um outro projeto da GNT que tinha como parceira Mônica Martelli, porém as ideias não foram para frente. No momento, o ator e humorista segue em outros trabalhos e fará uma participação na novela Mar do Sertão, com o personagem Noé. Adnet também fez participação especial em uma série também do Globoplay, “A Divisão”, na terceira temporada com um personagem que foi mantido em cárcere privado.

As informações sobre o programa novo são da colunista Patrícia Kogut, do O Globo.

Relatos fortes

Recentemente, o ator fez uma revelação polêmica em um podcast, o Podpah, contando que foi vítima de violência sexual aos 5 anos de idade mas que graças ao avô que chegou no local no momento por ter esquecido um objeto dentro da casa em que estava, foi salvo de algo mais grave. Adnet afirmou que foi uma experiência traumática e que é algo que tenta esquecer, mas na época foi difícil até falar sobre o assunto com os familiares.

Ele ainda enfatizou sobre a importância da educação sexual para crianças. “Tem que ter educação! (…) O que eu vejo do futuro, eu vejo um lugar feliz, tranquilo, onde eu seja amigo da minha filha. É a coisa que eu mais quero, ser amigo dela. O melhor amigo é da idade dela, claro, mas um cara que ela confia. Um pai que ela confia, que me apresenta para o namorado, que me apresenta. Quero que minha filha me ensine“, declarou ao podcast.