Mais um capítulo

Graciele Lacerda alimenta briga e abre novo processo contra Amabylle Eiroa

A noiva de Zezé di Camargo agora decidiu correr atrás do prejuízo

Lara Santana
Repórter do EM OFF

A briga entre os membros da família Camargo parece estar longe de acabar. Nesta quarta-feira (31), o jornal Extra divulgou que a influenciadora digital Graciele Lacerda mais uma vez está processando a nora de Zezé di Camargo, a arquiteta Amabylle Eiroa. Conforme as informações divulgadas pelo veículo de imprensa, a nova ação judicial agora seria por danos morais e nela a musa fitness fez um pedido de indenização extra à esposa de Igor Camargo.

No novo processo aberto por Graciele Lacerda, a criadora de conteúdo fitness está alegando que toda a polêmica envolvendo o perfil fake, que leva o nome de Priscilla Dantas, acabou causando um prejuízo financeiro em seu cofre. Vale lembrar que, em novembro do último ano, a empresa de cosméticos Belletonn, que vendia produtos de cabelo assinados pela noiva de Zezé di Camargo, rompeu o contrato com a influenciadora. O prejuízo em questão foi de R$600 mil reais, fora outros trabalhos que ela teria perdido.

O que diz a defesa de Amabylle Eiroa?

Os advogados de Igor Camargo e da esposa refutam os argumentos de Graciele Lacerda ao afirmarem que a musa fitness admitiu publicamente que foi a responsável pela criação do perfil falso de Priscilla Dantas. A tal conta causou polêmica ao ser utilizada para tecer comentários maldosos sobre membros e a ex-membros da família Camargo, como Zilu Godoi, por exemplo. Apesar disso, a noiva do cantor Zezé di Camargo não assumiu a autoria das mensagens deixadas pela conta.

Na última segunda-feira (29), a justiça concedeu uma pequena vitória à influenciadora digital. A decisão judicial determinou que nem a arquiteta Amabylle Eiroa e nem seu marido possam citar o nome de Graciele tanto nas redes sociais, quanto em entrevistas a veículos de imprensa. O filho do cantor sertanejo também foi obrigado a apagar de suas contas diversos comentários e publicações feitas sobre o pai e a madrasta.

Sair da versão mobile