Desesperador!

Graciele Lacerda expõe detalhes sobre morte em avião

A influenciadora viajou para Miami onde seu marido, Zezé Di Camargo, tem shows marcados

Beatriz Aguiar
Repórter do EM OFF

Neste sábado (31), a influenciadora Graciele Lacerda vivenciou uma tragédia enquanto viajava com o marido, o cantor Zezé Di Camargo. O casal estava indo em direção a Miami, nos Estados Unidos, onde o sertanejo possui alguns shows marcados. Acontece que ao chegar em solo norte-americano, o desembarque sofreu um atraso devido a uma fatalidade que ocorreu dentro do avião. Abalada, ela usou suas redes sociais para detalhar o que de fato aconteceu dentro da aeronave.

Através dos stories do Instagram, Graciele contou que um passageiro acabou morrendo enquanto estava dormindo. “Que luta para chegar no hotel e que voo! A gente chegou 6h, mas só conseguimos sair do avião umas 8h. Isso porque teve muita insistência do piloto, do pessoal do aeroporto, para liberar a aeronave. Como morreu uma pessoa no nosso voo, tem que esperar fazer perícia. Foi um sufoco”, começou.

Já acomodada em seu hotel, ela voltou a desabafar em seu perfil e a aproveitou para dar mais detalhes sobre o ocorrido traumático. “Nossa, sei lá, não sei nem o que falar, fiquei bem abalada, chorei horrores, porque foi uma cena, foi perto da gente, foi umas cinco cadeiras atrás, aí ver aquela cena deles tentando reanimar, tentar tirar o corpo da cadeira para colocar no chão, muito triste, mas infelizmente já tinha falecido”, disse.

A influenciadora também revelou que o falecido estava acompanhado de sua família quando veio a óbito e contou que ficou bem abalada ao ver o desespero das pessoas que estavam presentes. “Tava esposa do lado, tinha filhos, netos, tinha muita gente com eles, você vê o desespero de todo mundo, ai, Deus me livre, a gente acredita que foi ataque fulminante, porque morreu dormindo, só identificou quando chegou”, lamentou ela. 

Graciele acredita que o ocorrido tenha sido devido a um ataque fulminante e fez reflexão sobre acabar morrendo dormindo. “Vi o desespero de todo mundo. Deus me livre. A gente acredita que foi um ataque fulminante porque ele morreu dormindo. Eu fico pensando: já pensou se ele tivesse sentido alguma coisa no meio da madrugada? Não tinha como parar o avião. Mas ele morreu dormindo. Deus conforte o coração dos familiares”, disparou. 

Ela ainda enfatiza que ficou bastante triste e abalada. A situação a fez refletir sobre a vida. “Fiquei muito triste, gente. Você vê que era uma família grande, que estava vindo curtir, tinha se programado. Isso serve também como uma lição, uma reflexão para a gente pensar na nossa vida e dar valor a nossa saúde, que é o mais importante, eu sempre falo isso aqui”, completou Graciele. 

Sair da versão mobile