FÃ OU HATER?

Graciele Lacerda se dá mal ao usar a mãe para se defender de polêmicas

A influenciadora digital fez Dona Graça responder a pergunta de um seguidor, mas acabou se deparando com uma resposta inesperada

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Envolvida em uma treta daquelas com a família de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda voltou a causar. Desta vez, a jornalista tentou usar a mãe para limpar sua barra, mas acabou sendo surpreendida com uma resposta dada por Dona Graça Lacerda. Por meio de seu perfil no Instagram, a influencer abriu a famosa caixinha de perguntas e não pensou duas vezes antes de colocar a matriarca em cena.

Ao se deparar com a indagação feita por um seguidor, a esposa de Zezé aproveitou a oportunidade para mostrar sua essência. “Vamos a primeira [pergunta]. Dona Graça, diga se a Graci não te dá um orgulho danado? Como mãe, fala um pouco dela para nós”, leu Graciele Lacerda, que logo em seguida pediu a mãe para responder.

No entanto, ao contrário do que estava imaginando, a influenciadora digital precisou escutar “umas verdades”. Embora tenha enaltecido o crescimento da filha, Graça Lacerda admitiu que não tinha tantas expectativas: “A Graci era uma pessoa muito tímida. Ela me surpreendeu porque eu achava que ela nunca iria chegar onde chegou… Era uma timidez incrível, mas ela realmente me surpreendeu. Eu tô muito orgulhosa do que ela está fazendo, do trabalho dela”.

FALOU TUDO

A mãe de Graciele Lacerda contou que a filha foi se superando e, aos poucos, conseguiu conquistar alguns objetivos. “Eu acho que é uma coisa que me encheu de orgulho e eu sou muito feliz, pois ela sempre batalhou. Quando ela tinha uns 14 ou 15 anos, já corria atrás das coisas dela”, continuou Dona Graça.

Para concluir a resposta, a sogra do cantor Zezé Di Camargo falou sobre as dificuldades enfrentadas e voltou a elogiar a força de Graciele Lacerda. “O pai não podia, eu também tinha que trabalhar para poder sustentar, até porque o meu marido era doente na época… Então, eu realmente sinto um orgulho danado de ver que ela, sozinha, se prosperou”, concluiu.