Treta?

Graciele Lacerda surge abalada e revela duro golpe envolvendo a família Camargo

A criadora de conteúdo apareceu chocada em seus stories do Instagram, mas afirmou estar confiante

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Parece que o imbróglio envolvendo Graciele Lacerda e a família Camargo está longe de acabar. Na noite da última segunda-feira (26), a noiva do cantor Zezé Di Camargo utilizou suas redes sociais para fazer um longo desabafo a respeito de armações que estariam fazendo contra ela. A criadora de conteúdo surgiu abalada nos stories de seu Instagram, mas também pareceu confiante de que a justiça não só divina, como a do homem será feita.

Graciele começou dizendo que queria compartilhar algo com seus seguidores depois de ter passado um dia tão incrível. “Depois de um dia maravilhoso e aí eu recebo uma notícia, hoje, que não desistiram de usar, de armar contra mim, de usar com maldade. Maldade mesmo, de armações, de mentiras, de criar situações pra poder me prejudicar”, declarou a influenciadora, dando a entender que estaria supostamente falando sobre a briga judicial com Amabylle Eiroa.

A criadora de conteúdo seguiu desabafando e dizendo que era muito triste essa situação, porque ela continuava a surpreendendo. “E a forma que faz, em cima de mentiras, de situações, de criar situações pra te prejudicar”, lamentou Graciele Lacerda, que afirmou que fica se perguntando o porquê disso tudo. “Mas eu tenho uma pessoinha lá em cima que tá de olho em tudo, que eu confio, que eu entrego e que não dorme (…). E eu também, com certeza, tenho os melhores advogados que estão também aí comigo me ajudando”, continuou a noiva de Zezé.

E eu tenho certeza, que não só a justiça divina, mas aqui também vai ser feita”, completou. O que acontece é que há alguns meses que Graciele vive em uma confusão com a família Camargo por causa de um perfil fake que ela afirma ser dela, mas que foi utilizado por terceiros para falar mal da família de seu noivo e expor uma suposta traição de Wanessa Camargo.

Relembre o começo da briga

Tudo começou quando Amabylle Eiroa expôs, em suas redes sociais, que descobriu que uma pessoa de seu convívio havia criado um perfil falso para atacá-la na internet. “Tentei resolver a questão internamente, entretanto, a pessoa envolvida, mais uma vez, recorreu a manipulação e persuadiu terceiros a crerem que o perfil falso não lhe pertencia, mas sim deixando subentendido que o perfil poderia ser meu“, dizia um trecho da carta aberta da jovem.

Depois do post feito pela nora do sertanejo, Graciele foi apontada como a suposta dona do perfil, e após o ocorrido, a criadora de conteúdo começou a fazer algumas publicações curiosas com supostas indiretas a respeito de toda essa situação do perfil falso. O caso ficou tão sério que, Amabylle, Wanessa Camargo (inicialmente) e Zilu Godoi teriam decidido, de forma conjunta, acionar a justiça para descobrir quem estava por trás do perfil que vinha disseminando mensagens de ódio contra a família.

No meio da história, Wanessa acabou desistindo e mudando de lado. O próprio Zezé também deu uma declaração curiosa, na qual supostamente teria afirmado que Graciele era a dona da conta. “90% dos artistas têm um perfil fake pra se defender de algumas coisas, quando você não quer que seu nome apareça. A gente é muito sacaneado, muito falado, falam mentira da gente, tudo. Aí você vai lá uma hora e se defende de alguma coisa”, disse Zezé Di Camargo à colunista Fábia Oliveira.

Sair da versão mobile