CONFIRMADA !

Grande Rio confirma Virginia no posto de rainha mesmo após onda de críticas

Estreia polêmica não impediu continuidade de Virginia na Sapucaí

D
Doralice Soriano, Repórter do EM OFF

A Acadêmicos do Grande Rio anunciou nesta quinta-feira (7) que Virginia Fonseca continuará como rainha de bateria no Carnaval de 2027. A escola confirmou a permanência da influenciadora por meio das redes sociais e publicou a mensagem: “Pronta para mais uma temporada”.

A confirmação aconteceu após uma estreia marcada por grande repercussão dentro e fora da avenida. Isso porque Virginia assumiu o posto anteriormente ocupado por Paolla Oliveira, que permaneceu oito anos à frente da bateria da escola. Com isso, o primeiro desfile da influenciadora acabou cercado de expectativas e intensos comentários nas redes sociais.

Durante a passagem pela Sapucaí, alguns episódios chamaram atenção do público. Entre eles, Virginia precisou ajustar a fantasia ao longo do desfile após o desprendimento do tapa-sexo. Além disso, ela retirou o costeiro ainda no início da apresentação, situação que ocorreu por causa do peso do figurino.

Ao mesmo tempo, a influenciadora também enfrentou críticas desde que assumiu o cargo de rainha de bateria. Parte dos torcedores da Acadêmicos do Grande Rio não aceitou a substituição de Paolla Oliveira e passou a bombardear Virginia com comentários negativos nas redes sociais.

Além da repercussão envolvendo a estreia da influenciadora, a escola também perdeu pontos na apuração oficial. No quesito Fantasia, os jurados atribuíram uma nota 9,8, posteriormente descartada conforme o regulamento. Mesmo assim, a agremiação terminou a disputa com a perda de 0,1 ponto na soma final.