Clima de terror

Gravação de DVD de João Gomes termina em confusão, pancadaria e policial ferido

O show do cantor se transformou em um ambiente caótico e violento

Vitor Silva
Repórter do EM OFF

A gravação do DVD do cantor João Gomes foi pra lá de “agitada”. Com brigas, disparos de tiros, arrastões e muita confusão, o evento foi tumultuado e bagunçado, gerando diversas situações caóticas ao longo do show. O evento, realizado no centro de Recife, na região do Marco Zero, contou com a presença de milhares de pessoas, com o local sendo tomado por uma multidão que prestigiaram o cantor pernambucano.

Mas, o que era pra ser uma festa, virou um ambiente pesado, e no decorrer da madrugada, diversos vídeos sobre o evento começaram a viralizar, com confusões na área onde ocorreu a apresentação de João Gomes, com pancadaria, imagens com pessoas correndo tentando se proteger com crianças e barulhos de tiros.

Prisões durante o show

A Secretaria de Defesa Social, informou que recebeu cerca de 12 ocorrências no decorrer do evento de João Gomes. Com queixas de furto ou extravio de objetos, cinco pessoas foram presas em flagrante. De acordo com informações, até um drone foi roubado no meio da confusão, que gerou diversos danos para muitos fãs do cantor.

Além dos furtos e prisões, um policial sofreu graves ferimentos na gravação do DVD, e teve que passar por uma cirurgia após o acidente. O caso aconteceu durante o tumulto, em um “procedimento de abordagem e imobilização a um elemento”, segundo o relatório oficial. O soldado atingido sofreu uma lesão de ruptura da articulação do ombro direito, e segue internado.

Confira algumas imagens do show do cantor:

Veja também:

Sair da versão mobile