O relacionamento de Bia Miranda e Gato Preto continua dando o que falar. Desta vez, o influenciador decidiu usar as redes sociais para expor mais uma briga acalorada entre o casal. Segundo ele, a ex-participante de A Fazenda, que está grávida pela segunda vez, teria administrado doses de Rivotril, e posteriormente, quebrado diversos utensílios de vidro dentro de um quarto de hotel.
Por meio dos stories do Instagram, Gato Preto registrou a caixa do medicamento tarja preta, que é contraindicado para gestantes, e os rastros que ficaram do surto de Bia Miranda. O influenciador declarou que decidiu compartilhar as imagens nas redes sociais para provar que não é o único que surta no relacionamento.
- Figurinista que denunciou José Mayer integra equipe de Fernanda Torres
- Ana Hickmann se pronuncia após ser acusada de desviar valor milionário de empresa conjunta
- Papa Francisco não corre risco de morte mas notícias ainda não são boas; entenda
- Preta Gil desmente notícia de sua morte após fake news viralizar
- Conheça os motivos que levaram ao fim do relacionamento de João Guilherme e Bruna Marquezine
“Tá explicado o motivo de dormir o dia todo! Olha só: Rivotril. Pelo que eu li aqui dá sono. Não vou falar nada, cara. Depois na internet eu que sou o louco, eu que surto, eu que grito. Estou até acostumado! Você está tomando remédio pra quê? Pra dormir? […] Eu desci lá embaixo para comprar bebida e ela trancou a porta e surtou”, declarou Gato Preto.
É válido ressaltar que o uso de medicamentos benzodiazepínicos, como é o caso do Clonazepam (Rivotril), podem gerar dependência. No caso de gestantes, o medicamento deve ser evitado, principalmente entre o primeiro e quarto mês de gestação, podendo gerar malformações congênitas. Sendo assim, Rivotril e seus similares só devem ser administrados na gestação sob prescrição médica e quando seus benefícios superam os malefícios.