Desde que a traição de Yuri Lima foi descoberta, o nome de Iza continua rendendo assunto na mídia especializada. Na reta final da gravidez de sua primeira filha e da possível reconciliação com aquele que chamava de ex até pouco tempo atrás, a cantora decidiu abrir o coração. Em entrevista, ela falou sobre o momento vivido e afirmou que, diante de tudo que passou, uma outra pessoa surgiu.
“Eu me sinto uma nova mulher e artista. Tenho me sentido muito mais corajosa e madura em relação a muita coisa. Olho no espelho e não me reconheço. Sei que quando a Nala nascer e eu começar a voltar a me encontrar com o meu corpo, que agora é dela, não vou ser mais como eu era antes. Estou me preparando para ser a melhor versão. Aquela Isabela não volta mais e estou pronta para conhecer a melhor versão de mim”, iniciou a artista em conversa com a Quem.
Sem citar Yuri Lima, Iza falou em decisões que, muitas vezes, não irão satisfazer os demais. “De acordo com o que tenho vivenciado ultimamente, acredito que preciso muito mostrar para ela que a gente precisa viver a nossa vida de um jeito que faça a gente feliz. Quero que ela saiba que as nossas decisões nem sempre vão agradar às pessoas, que elas nem sempre vão concordar com aquilo que a gente faz, que elas criam expectativas em relação a nossa vida… Tudo o que quero é que ela seja muito feliz e saiba que ela pode fazer o que quiser porque a família ama essa menina demais já”, continuou a cantora.
- Iza faz homenagem a filha e revela que dublará Nala novamente em “Mustafa”
- Ex-goleiro Bruno pode voltar à cadeia por dever valor milionário de pensão
- Morre Emiliano Queiroz, ator de Alma Gêmea, aos 88 anos
- Record TV se manifesta sobre coceira íntima de Raquel Brito em A Fazenda 16
- Avião apreendido de Gusttavo Lima será usado para operações policiais
TUDO DECIDIDO
Por fim, Iza revelou quando irá dar uma pausa na carreira em decorrência do nascimento da tão aguardada filha. “Vou trabalhar até o final de setembro, a Nala pode chegar a qualquer momento, mas faço 40 semanas no dia 24 de outubro. Então, a partir de outubro, vou ficar quietinha, só esperando ela chegar. Vai ser uma licença-maternidade até o Carnaval do ano que vem. Mas não sei se vou me aguentar até lá (risos). É possível que eu faça alguma coisa antes”, conclui.
REVOLTA
Nas redes sociais, diversos internautas não gostaram muito do que foi dito por Iza na entrevista. No entendimento de muita gente, a cantora só estava querendo fazer uma coisa: “Tentando justificar para ela mesma o fato de ter perdoado o chifre”, disparou uma pessoa. “Vai ensinar a filha a aceitar o mínimo. Perdoar gaia”, comentou uma segunda internauta em ema postagem no Instagram.