Polêmica!

Grávida, Iza descobre traição e põe fim em relacionamento

Cantora fez um longo desabafo no Instagram sobre a situação

João Pedro Biott
Repórter do EM OFF

Iza usou as suas redes sociais nesta quarta-feira(10), para informar aos fãs e seguidores que seu relacionamento com o jogador Yuri Lima, havia chegado ao fim. A cantora publicou um vídeo em seu Instagram, onde abriu o coração sobre a situação, revelou para o público que foi traída pelo atleta e pontuou que o caso vai virar um verdadeiro circo de horrores na internet nos próximos dias.

Visivelmente abatida, Iza contou que a relação entre os dois havia chegado ao fim. “Eu queria parar por aqui, e pedir pra vocês respeitarem o meu momento, porque eu estou grávida e nunca imaginei passar por isso. Mas eu acho que o que vai acontecer agora é um show de horrores, um circo mesmo, de gente querendo fama, mentiras expostas, decepção, sujeira. Isso vai acontecer”, disse ela.

“Então eu resolvi vir aqui falar, eu tô bem, na medida do possível, é muito triste me decepcionar dessa forma. E pedir que vocês respeitem meu momento, porque é tudo que eu vou falar. Ele me traiu, mantinha conversas com uma pessoa que ele já tinha ficado, e nunca parou de conversar com ela. E vocês vão conhecer ela, porque ela quer muito ser conhecida”, contou.

Em resumo, Iza também relatou que a amante de Yuri tentou vender o conteúdo das mensagens, por R$ 30 mil. “Ele mantinha conversas intensas com ela, ele se achou muito esperto e a outra pessoa também, tentando vender essas informações, por 30 mil reais. Informações que chegaram até a mim, graças a uma boa relação que eu tenho com algumas mídias. Chegaram até a mim prints, e eu acredito que vão chegar até vocês também. O intuito todo era ficar famosa. É o vídeo mais louco que eu já fiz na minha gente, e peço que vocês respeitem o meu momento. Nós não somos mais um casal, fiquei sabendo dessa quebra de confiança e sem confiança não existe relacionamento. Eu tô grávida e portanto, preciso de sossego”, completou.

Em suma, veja o desabafo de Iza:

Sair da versão mobile