Joana Sanz, esposa do jogador Daniel Alves, fez uma homenagem ao marido nesta quarta-feira (30), um mês após anunciar sua gravidez. De maneira discreta, a modelo compartilhou uma foto de Daniel demonstrando carinho e se declarando. A postagem aconteceu mesmo após Joana ter evitado mencionar o atleta nas redes sociais ao anunciar gravidez, devido à polêmica envolvendo a acusação de estupro sexual contra ele.
Na foto, Daniel aparece sorridente, usando uma camiseta com o desenho de um bebê e a frase “Futuro papai” em espanhol. O clique também exibe uma das canecas de Joana, com a estampa da Minnie Mouse. Na legenda, a modelo escreveu “Mi colacao”, expressão carinhosa em espanhol, deixando claro o carinho pelo marido.
Vale lembrar que o anúncio da gravidez de Joana foi feito em março deste ano, quando ela revelou as dificuldades enfrentadas para engravidar, incluindo dois ciclos de fertilização in vitro (FIV) e três perdas gestacionais. A notícia sobre a espera do primeiro filho do casal veio poucos dias após a absolvição de Daniel Alves das acusações de agressão sexual que marcaram sua vida nos últimos meses.
O caso polemico de agressão sexual teria ocorrido no final de 2022, em uma boate na Espanha. Após ser preso em janeiro de 2023 e condenado a quatro anos e meio de prisão, Daniel foi libertado em março de 2024 após pagar fiança, cujo valor teria sido coberto por Neymar. Com a chegada do terceiro filho, Daniel já é pai de um casal de filhos de um relacionamento anterior.
