A influenciadora Raissa Barbosa, de 34 anos, deu entrada na maternidade nesta sexta-feira (13) para dar à luz seu segundo filho. Ex-participante de A Fazenda 12, contou nos stories que acordou sentindo dores e percebeu um sangramento, o que a fez correr para o hospital. Já internada, Raissa dividiu com os seguidores cada etapa da preparação para o parto. “Acho que chegou a hora. Ai meu Deus, tô nervosa”, disse ela.
Pouco depois, Raissa apareceu visivelmente emocionada, vestida com a camisola hospitalar e a caminho do centro cirúrgico. “Não acredito, é hoje! Tô nervosa. Mandem energias positivas”, pediu aos fãs. Vale ressaltar que Jojo Todynho, grande amiga da influenciadora foi escolhida para ser madrinha do bebê e disse que iria participar deste momento do nascimento do bebê. As duas se aproximaram durante A Fazenda e, desde então, mantêm uma amizade firme.
Durante a gestação, Raissa comentou que está encarando tudo praticamente sozinha, sem apoio da família e do pai do bebê. “Não tenho rede de apoio, mas muita gente consegue e eu também vou conseguir”, disse confiante. Quando questionada sobre o pai da criança, a influenciadora preferiu não revelar sua identidade: “Prefiro não expor, espero que respeitem esse momento”.
Assim que anunciou a internação, Raissa recebeu uma enxurrada de mensagens de carinho dos fãs. Nas redes sociais, seguidores desejaram um parto tranquilo e mandaram boas energias.
➡️ Raissa Barbosa é internada após antecipar parto do 2º filho
— Metrópoles (@Metropoles) June 13, 2025
A influenciadora Raissa Barbosa surgiu nos stories do Instagram, nesta sexta-feira (13/6), para contar que vai ter o bebê e não tem enxoval completo
Leia na coluna de @OliveiraFabia_: https://t.co/JY8IVuvYqf pic.twitter.com/Loa3YiIPql