Virginia Fonseca usou as redes sociais para relatar o perrengue que vivenciou com as duas filhas neste domingo (01). A famosa, que está em sua terceira gestação, fruto de seu relacionamento com o cantor Zé Felipe, relatou o caos que sua casa se tornou após a sua segunda filha, Maria Flor, bater com a cabeça em uma pedra durante o banho.
A influenciadora aconselhou que suas seguidoras não “inventassem moda” nos dias que os filhos pequenos estiverem cansados. “Criança quando está muito cansada, a dica é: dá banho e já vai dormir. Não inventa nenhuma moda, amor. Elas chegaram exaustas, [coloquei] elas para tomarem banho de banheira”, iniciou Virginia Fonseca.
“A Maria Flor conseguiu bater a cabeça na pedra. Não cortou, nem nada, mas ficou roxo. Aí juntou o sono que ela já estava com essa batida na testa, aí começou um berreiro, e a Maria Alice começou um berreiro junto porque viu a irmã chorando”, explicou a famosa, visivelmente exausta da confusão que o banho havia se tornado.
“E nisso, a Maria Alice tinha chamado um amiguinho que tava aqui em casa para tomar banho na banheira. O amiguinho colocou uma sunga, e na hora que ele chegou no banheiro, na hora que a Maria Alice olhou a sunga do Enrico, ela quis a sunga dele. Ela queria uma sunga igual. Ela não queria a sunga dele, ela queria uma igual [risos]”, finalizou Virginia Fonseca.