Mas Já?

Gravidez de Graciele Lacerda gera briga por herança de Zezé Di Camargo

Em entrevista à rádio verdinha, Zezé Di Camargo revelou que seus filhos ficaram preocupados com a chegada de mais um irmão para dividir a herança

Juarez Oliveira
Repórter do EM OFF

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda anunciaram no início do mês de julho que estão esperando o primeiro filho do casal. O anúncio repercutiu imediatamente no mundo artístico e muitos famosos correram para desejar felicidades ao casal nas postagens de Graciele. A titia Wanessa Camargo, filha mais velha de Zezé, comentou: “Que benção! Que Deus ilumine esse novo ciclo em suas vidas! Viva”. Luciele Di Camargo também parabenizou. “E vai ser tão bem recebido, cheio de amor. Que benção! Já amo demais”.

No entanto, apesar das felicitações e dos desejos de uma boa gravidez para Graciele Lacerda e do amor que declararam para o casal e para o futuro filho ou filha, o anúncio do casal gerou preocupação. É que Zezé Di Camargo disse, em entrevista à rádio verdinha, que os filhos dele com a ex-esposa, Zilú Godoy, Wanessa Camargo, de 41 anos, Camilla Camargo, de 38 anos, e Igor Camargo, de 29 anos, disseram que o sertanejo vai ter que aumentar o patrimônio para evitar brigas.

“A despesa aumentou. Os outros três já falaram: ‘Pai, já que você fez mais um filho para dividir a herança, dá um jeito de aumentar o patrimônio, porque na hora que você se for a briga não vai ser tão grande’”, disse Zezé à rádio Verdinha, aos risos. Zezé Di Camargo disse ainda que a gravidez de Graciele Lacerda não vai ser motivo para que ele diminua o ritmo de trabalho.

O sertanejo contou que segue com uma intensa agenda de shows tanto em dupla, como no seu projeto solo. “Eu aumentei meu trabalho. Mês passado, fiz 18 shows com a dupla. Esse mês, eu faço 14 sozinho. Mês que vem, já tem shows da dupla e do Rústico (projeto solo) ao mesmo tempo. Eu fiz assim, dei o junho para dupla, mas eu quis julho só para o Rústico. E no mês que vem é metade (para cada uma)”, disse Zezé Di Camargo.