PROVOCAÇÕES

Gretchen alfineta Jenny Miranda novamente e faz acusações

A alfinetada de Gretchen para Jenny Miranda ocorreu justamente no Dia das Mães, através de um texto no Instagram

Matheus Nunes
Repórter

A treta entre Gretchen e Jenny Miranda, sua ex-filha, está longe de ter um fim. Neste domingo (14), a cantora voltou a alfinetar a mãe de Bia Miranda e usou o Instagram para mandar um recado subjetivo para a moça por conta de uma publicação que ela fez após a morte de seu ex-marido, vítima de um câncer. Na postagem, Maria, seu primeiro nome, soltou o verbo e acusou a influenciadora de inventar mentiras a seu respeito para as pessoas.

“Ai, ai. Não adianta provocações, mentiras, fingir sentimentos que nunca existiram, incitar as pessoas com informações falsas, nadaaaa. Eu não vou dar cliques nem palco pra ninguém. Muito menos pra quem precisa de usar o nome dos outros e situações para poder ser comentada e lembrada. Fica a dica. Falsidade aqui não passa”, disse Gretchen, no Story.

Em tom sarcástico, Gretchen fez agradecimento as pessoas que as acompanham nas redes sociais. “Gratidão aos meus seguidores, aos amigos que verdadeiramente me conhecem, a minha família por saberem exatamente quem sou e como sou. Obrigada por cuidarem de mim e me defenderem. Amo vocês”.

A treta

Tudo começou quando Jenny Miranda usou o Instagram, último sábado, após saber da indireta de sua ex-mãe Gretchen sobre o anúncio da morte de Carlos Marques, ex-marido da cantora e rainha do rebolado. A, agora, ex-filha da musicista fez um vídeo indo para o hospital e rebateu as falas da ex-Fazenda.

“Oi, gente. Primeiramente, venho aqui agradecer a todo mundo que se preocupa comigo, peço desculpas. Ontem, infelizmente, eu não tive mais condições de falar com vocês, o meu marido (o médico Fábio Gontijo) teve que tomar as rédeas. Eu passei muito mal, só eu sei o que o Carlos significava na minha vida, na vida dos meus filhos’’, iniciou Jenny.

Continuou a explicação. ‘‘Eu vou dizer por mim. A gente perdeu o contato por um tempo e eu estava atrás dele porque ele trocou de número, Eu tava muito agoniada, não sabia o motivo, como eu expliquei. E, aí, agora me aparece essa notícia. Então, eu realmente estou sofrendo demais, não consigo acreditar’’, disse a influenciadora e mãe de Bia Miranda.

No combate, a matriarca da vice-campeã de ‘‘A Fazenda 14’’ citou o ex-marido de Gretchen. “Pra mim vai ficar o Carlos alegre, feliz, que o Brasil conhecia como uma estrela e agora é uma estrelinha que vai brilhar lá no céu. E quanto a outras pessoas aí, que eu falei aqui, meu marido falou e a pessoa escreveu um texto. A pessoa tá certa. Só que as reações da pessoa ninguém vê, né? Eu tô sofrendo meu luto, a família também”, declarou Jenny.

Logo após, a influenciadora rebateu as acusações de musicista. “E, aí, a pessoa (Gretchen) tá lá debochando do meu luto, do meu sofrimento, andando de barco, feliz, rindo e ninguém fala nada. Porque ela tem bastante seguidores? Ela é o que, uma deusa, um ícone, imortal?”, afirmou e soltou verbo.

“Eu não neguei meu sofrimento, não admito que debochem do meu luto, eu tinha todo o direito de dar notícia porque ele foi uma pessoa que fez parte da minha vida e a família me comunicou. Só que por ser uma família reservada, de Portugal e não ter tanta abertura no Brasil, eu acabei postando e acabou saindo as matérias sobre a morte”, continuou Jenny em relação a Gretchen.

Jenny Miranda explicou o motivo de chamar Gretchen de ex-mãe. “Ainda vejo um post aqui de um site, que eu não vou denominar o nome, que essa pessoa está sofrendo, de luto, e que eu fui lá falar sobre a morte do Carlos e me referi a ela como ex-mãe. Gente, eu fui proibida, judicialmente, eu fui calada, de não poder falar o nome dela nem dos filhos dela”, esclareceu.