BRIGA JUDICIAL !

Participantes do Power Couple, Gretchen e o marido são acionados na Justiça

Além de Gretchen e o esposo Esdras, os ex-esposos da artista também entraram nessa briga

Neto Maciel, repórter do Em Off

A eterna ‘rainha do rebolado’, Gretchen e seu esposo Esdras que estão atualmente confinados no reality Power Couple, da Record TV, viraram assunto na internet. Acontece que o casal acabou sendo citado na Justiça por causa de um imóvel.

Nesta última quarta-feira (30/4) Ronei Pereira da Silva e Rita de Cássia Martins da Silva agiram contra Gretchen, Esdras e seu ex-esposo Paulo Aversani. O casal realizou um pedido de notificação Judicial contra a famosa e seu esposo.

Ronei e a esposa afirmam que fizeram um contrato de compra e venda de um apartamento para a famosa, em 1992. Além, também, de colocarem o imóvel como garantia, levando em consideração que Gretchen assumiu os parcelamentos do financiamento. Vale ressaltar que no mesmo ano eles obtiveram o imóvel.

Um detalhe neste caso é que Ronei e a esposa tiveram que esperar o fim do pagamento do financiamento para obterem a escritura pública do local. No entanto, o pesadelo começou para eles em 2009, quando Gretchen parou de pagá-los.

EX-MARIDOS DE GRETCHEN ENTRAM NA BRIGA JUDICIAL

Mas, o casal contou que o 14º Tabelião de Notas de São Paulo exigiu a apresentação das certidões de todos os casamentos de Gretchen para regularizar a situação do imóvel. Entretanto, os antigos casamentos e divórcios da artista também precisam ser registrados no imóvel. Ao todo, de forma legal, Gretchen teve apenas 6 casamentos. Mas além de Gretchen, o ex-marido Paulo Aversani, também teve que realizar o mesmo procedimento com seus dois casamentos.

A situação consegue ficar ainda mais complicada, acontece que Gretchen foi casada com Juliano em 2022 sob comunhão universal de bens. No entanto, hoje é casada com Esdras sob comunhão parcial de bens, sendo assim ambos precisam entrar na briga judicial para que os autores consigam resolver a questão. A Justiça determinou que Esdras e Juliano tomem todas as medidas cabíveis em 15 dias.

A comunhão universal de bens é um regime de casamento em que todos os bens, presentes e futuros, são considerados comuns a ambos os cônjuges. Mas, isso também inclui aqueles adquiridos antes do casamento. No entanto, no regime de comunhão parcial de bens, os bens adquiridos durante o casamento são divididos igualmente entre os cônjuges em caso de separação ou morte de um deles.

Gretchen e esposo Esdras no Power Couple – Rede sociais