Gretchen concedeu uma entrevista ao videocast do influenciador Yarley Ara, onde falou sobre sua carreira profissional e perrengues de sua vida pessoal. A Rainha do Bumbum, inclusive, reviveu um antigo conflito que protagonizou com a cantora Joelma, quando ela ainda estava começando a carreira artística na Banda Calypso.
Questionada sobre a intérprete do hit “Voando Para o Pará”, Gretchen expôs um ataque de estrelismo por parte da cantora. “História antiga. Eu não gostava [dela]. Achava ela prepotente e arrogante. Houve acontecimentos do dia a dia, não foi coisa de artista, foram encontros que tive com ela no aeroporto, coisas que não foram legais”, pontuou a mãe de Thammy.
“Não preciso de ajuda, eu mesma faço meu sucesso”, teria dito Joelma
Em 2017, Gretchen já havia detalhado o ataque de estrelismo e arrogância por parte de Joelma. “Não gosto de gente que não é humilde. Quando eu conheci a Joelma, ela estava começando a carreira no ‘Calypso’, e eu estava gravando uma música do Ximbinha [ex-marido de Joelma], que se chama ‘Loirinha’. Perguntei se ela queria que eu divulgasse a música dela para ajudar, e ela disse: ‘Não preciso de ajuda, pode deixar que eu mesma faço o meu sucesso'”, contou a famosa em um bate-papo com fãs.
Tudo em paz
Gretchen, no entanto, afirmou que a relação conflituosa com Joelma atualmente está controlada, conforme ela explicou ao apresentador Yarley: “A vida vai fazendo a gente amadurecer, a gente mudar, conhecer coisas novas, e melhorar. Hoje, eu rendo sim homenagens para ela, sei que dentro de todos os defeitos, ela tem a grande qualidade de reconhecer”, iniciou.
“Nós nunca pedimos desculpas uma para a outra, mas teve um evento na Multishow, que eu estava fazendo publi, e ela veio me abraçou e me beijou. Acho que isso já diz tudo, porque atos são muito mais importantes [que pedidos de desculpas]. Eu vi que ela mudou o modo dela mudou. Até danço o Tacacá inclusive”, concluiu a famosa.