No último sábado (25), a cantora Gretchen usou as redes sociais para mostrar aos seguidores o seu lado mais político, o que desgosta de Michelle Bolsonaro, mulher do ex-presidente Jair Bolsonaro. A intérprete do hit “Melô do Piripipi” curtiu uma publicação na rede social X, antigo Twitter, onde o usuário chamava a ex-primeira-dama do Brasil de “biscate”. Ela também interagiu com uma outra publicação que falava sobre a derrota do político nas últimas eleições gerais de 2022.
O vídeo curtido por Gretchen era um conteúdo em que a jornalista Rachel Sheherazade analisava o comportamento da esposa de Bolsonaro e, na legenda do compartilhamento, o internauta fez questão de criticar a ex-primeira-dama. “Rachel Sheherazade solta a ficha da biscate Michelle Bolsonaro, conhecida nas bocas da milícia de Rio das Pedras, como Micheque topa-tudo”, escreveu o usuário da X. Vale lembrar que recentemente começaram os rumores de que a esposa de Jair Bolsonaro será a candidata do PL para concorrer à Presidência da República no ano de 2026.
“Quem é Michelle Bolsonaro? Que face ela vai assumir para o seu eleitorado?”, Rachel Sheherazade indagou bem no início da gravação. “A Michelle Bolsonaro ora se apresenta como aquela mulher forte, decidida, empoderada, é a líder do PL Mulher; e ora é aquela mulher dependente do marido, é aquela mulher que não sabe lidar com suas próprias contas, que recebe cheques do [Fabrício] Queiroz, que depende do [Mauro] Cid para pagar as suas contas…”, a jornalista listando. Em seguida, a ex-Fazenda questionou como uma pessoa como ela poderia lidar com questões financeiras estando no comando de um governo. “Que Michelle será apresentara para esse eleitorado?”, finalizou ela.
Entretanto, esta não foi a única publicação em que a Rainha do Rebolado deixou claro a própria opinião política. Ainda no mesmo dia, Gretchen curtiu uma outra postagem de um perfil denominado “Estou com Lula”, onde estudantes falavam sobre o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas. “Nós estudantes derrubamos bolson4ro, e agora, nós vamos derrubar você”, a legenda da publicação citava uma das falas ditas no registro.