ABRIU O JOGO !

Gretchen se pronuncia após desistir do Power Couple Brasil

Na noite desta última quinta-feira (22/5), Gretchen e o esposo Esdras de Souza, decidiram desistir do reality Power Couple Brasil. No entanto, na tarde desta sexta-feira (23/5), a eterna rainha do rebolado publicou um vídeo em sua conta do Instagram após a desistência. No vídeo publicado no stories de sua conta, Gretchen diz que apesar […]

Neto Maciel, Repórter do EM OFF

Na noite desta última quinta-feira (22/5), Gretchen e o esposo Esdras de Souza, decidiram desistir do reality Power Couple Brasil. No entanto, na tarde desta sexta-feira (23/5), a eterna rainha do rebolado publicou um vídeo em sua conta do Instagram após a desistência.

No vídeo publicado no stories de sua conta, Gretchen diz que apesar de ter saído ontem (22/5) do reality, ela não pode falar sobre o assunto nas redes sociais. Mas, apesar da negativa, ela afirmou que se pronunciará assim que puder, para explicar o motivo de sua desistência do programa.

Mas, na tarde desta sexta-feira (23/5) Gretchen deu uma entrevista à Revista QUEM e falou sobre o motivo dela e o marido desistirem do reality. De acordo com a Rainha do Rebolado, seriam os embates com os outros casais do programa.

PRONUNCIAMENTO:

O que me levou a deixar o programa foram todos os embates, as brigas, os gritos e a falta de respeito das pessoas. Não compactuo mais com isso. Não sou aquela Gretchen de antigamente. Eu vivo numa paz muito grande e tudo que eu quero agora é voltar à minha vida normal. O programa [atual] foi lindo, trouxe várias experiências maravilhosas, superações para o meu marido, e eu estou muito feliz e grata por ter participado”.

Ainda durante a entrevista, Gretchen afirmou que o reality não é um formato bom para ela e o marido, por conta do princípio que ambos cultivam: “Independentemente do que o público pense, eu não estou preocupada. Sei o que eu sou, o que eu e meu marido somos, e o tipo de vida e de princípios que temos. É isso que vamos levar para a nossa vida. Mas, esse tipo de reality não é para mim e para meu marido. É um formato que gosta de discussões, de embates, de confusões e muita falta de respeito e gritos. Entretanto, isso realmente não faz parte da nossa vida familiar nem do convívio com os nossos amigos”.

VEJA O VÍDEO PUBLICADO NAS REDES SOCIAIS:

Na noite desta última quinta-feira (22/5), Gretchen e o esposo Esdras de Souza, se reuniram na despensa da cozinha para discutirem uma forma de desistir do reality. O casal ficou em choque com a resposta do público após a eliminação de Francine e Júnior do reality. No entanto, vale ressaltar que essa é a segunda vez que ela desiste de reality show. Durante sua participação da Fazenda 12, a eterna rainha do rebolado desistiu e conseguiu ficar 39 dias confinada.

VEJA O MOMENTO EM QUE O CASAL CONVERSA PARA DESISTIR:

Sair da versão mobile