Após o anúncio de que Rose Miriam tinha desistido da batalha judicial pelo reconhecimento de união estável com o apresentador Gugu, morto em 2019, e assim ter direito à parte da herança avaliada em mais de R$ 1 bilhão, um novo capítulo nessa disputa parece estar se desenrolando nesta semana. É que além de Rose Miriam, a partilha de bens do apresentador estava travada por conta de uma ação de reconhecimento de paternidade movida por Ricardo Rocha, que alega ser filho de Gugu.
Mas, de acordo com a coluna Gente, da revista Veja, essa barreira está mais próxima de ser superada. É que os filhos de Gugu com Rose Miriam, João Augusto Liberato, de 21 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 19, têm marcado uma audiência de reconciliação com Ricardo Rocha. Audiência está marcada para acontecer na próxima segunda-feira, 09, e foi feita a pedido da defesa de João Augusto, Marina e Sofia.
Ainda de acordo com a coluna, os filhos de Gugu com Rose Miriam estão em busca de solucionar a situação o quanto antes, inclusive com a autorização para ceder material genético para a realização de testes de DNA para solucionar a dúvida quanto à paternidade de Ricardo Rocha.
Documentos ao qual a coluna de Veja teve acesso reafirmam que os herdeiros de Gugu estão em busca de solucionar o imbróglio judicial o quanto antes. “Em vista das colocações trazidas pelos patronos das partes requeridas e considerando que grande parte do patrimônio é representado por imóveis, defiro o pedido de suspensão da decisão anteriormente proferida, tornando sem efeito os ofícios expedidos, porquanto verbalizado que pretendem solucionar a questão da investigação de paternidade com brevidade”.