QUEBROU O SILÊNCIO !

Guilherme Leonel expõe Carol Nakamura após fim do casamento

O ator deixou claro que o motivo do fim foi a falta de reciprocidade da bailarina Carol Nakamura.

N
Neto Maciel, Repórter do EM OFF

O ator Guilherme Leonel, usou as redes sociais para comunicar o fim do casamento com a bailarina Carol Nakamura. No entanto, durante o anúncio, o ator acabou fazendo um longo desabafo afirmando que realizou alguns dos sonhos de Nakamura.

“Eu me joguei na sua vida… Vivi intensamente por nós, lutei com todas as forças que tinha e não tinha. Literalmente, eu dei meu sangue para te ver realizar sonhos… Foram dias, noites e madrugadas lutando por tudo aquilo que almejávamos. Realizei alguns vários sonhos que você tinha, dentre eles, ter sua casa própria, e gravar uma série…”

Mas, um ponto que acabou chamando atenção de seguidores do ator e também da bailarina, foi um ponto frisado por Guilherme. De acordo com o texto publicado, durante o casamento, houve muita pressão de Nakamura e como consequência, Guilherme acabou adquirindo “uma síndrome de pânico e depressao”.

“colocadas diariamente, para fazer tudo, enquanto você estava sentada mexendo no celular. Mas, eu sempre fiz questão de ser o homem da casa, e solucionar TUDO. E meu pagamento foi uma síndrome do pânico, depressao… pois nunca era o suficiente para você, sempre era pouco. Na rede social, me postava, falava que eu era maravilhoso, mas por trás das câmeras, sempre faltava alguma coisa para mim. Mas ainda assim, lutei bravamente pelo meu casamento, e por seus sonhos”.

GUILHERME MANDA RECADO PARA CAROL NAKAMURA:

Por fim, Guilherme acabou deixou claro que apesar de ter feito de tudo para manter o casamento, Nakamura apenas lhe dava ingratidão, além de mentir uma vida “maravilhosa” em suas redes sociais: “E alguns dias atrás, recebi outro pagamento. Ingratidão. Mas não vou me aprofundar no motivo do término, mas vocês irão saber após essa postagem. Desejo a ti, tudo que não só desejei, como lutei para você ter. Muita paz, amor, saúde, sucesso, felicidade. É tudo que te desejo, do fundo do meu coração. Fique com Deus, e aproveite a sua nova vida”.

Guilherme e Carol se casaram em novembro de 2020, em uma cerimônia íntima em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Juntos, eles adotaram Wallace, à época com 9 anos. Quando tinha 12, o menino resolveu voltar a morar com a mãe biológica. “Nem sempre as coisas saem como a gente quer, e não temos controle sobre as vontades alheias. E, infelizmente, a vontade dele foi partir, voltar para a casa da mãe biológica”, disse Guilherme à época.