Gustavo Tubarão causou preocupação nos seguidores após publicar um vídeo de pronunciamento sobre um diagnóstico que recebeu recentemente após passar por um susto. O influenciador teve parte do rosto paralisado e ficou desesperado para saber o que poderia ter ocasionado tão situação.
Foi então que descobriu ser portado da paralisia de Bell, condição que afeta os movimentos de parte do rosto. Gustavo afirmou que quando se deu conta da falta dos movimentos na metade do rosto, se desesperou, e que teria passado por uma crise de pânico. Anteriormente, o humorista admitiu sofrer de depressão e ansiedade.
No vídeo publicado no Instagram pelo influenciador, Gustavo conta que que chegou a apensar que estava tendo um AVC (Acidente Vascular Cerebral), o que ajudou para que entrasse em pânico. Ainda nas imagens, é possível perceber que o influenciador não consegue movimentar parte do rosto.
“Eu tenho essa obrigação de falar, fui almoçar ontem e na hora do almoço eu sei minha boca esquisita. Olhei no espelho e minha cara estava torta”, começou Gustavo que ainda explicou que a paralisia de Bell pode ser causada pelo vírus da herpes, bem como por estresse, no entanto, Gustavo afirmou que não está com herpes.
Gustavo afirmou estar no casamento da irmã quando aconteceu, mas graças a alguns primos que são médicos, analisaram a situação e o diagnosticaram com a doença: “Fiquei desesperado e ontem era o casamento da minha irmã. Graças a Deus tinha uns primos médicos e eu estou diagnosticado com paralisia de Bell. Estou bem, só sinto uma dor atrás da orelha”
Com bom humor, o comediante aproveitou para brincar com a situação. Ele avisou que em outubro, viajará para o Egito e que estava “preocupado” de ser confundido com um camelo e logo depois, dublou um personagem do ator Silvester Stallone, além de se comparar com o mascote do Atlético mineiro caindo na risada com a própria brincadeira.
“Quem tiver um contato de um martelinho de ouro em BH [Belo Horizonte] e região metropolitana, vocês me indiquem. Enfim, é isso gente. A gente precisa pegar um limão e fazer um trem aí, uma caipirinha. Daqui uns seis meses, eu tô bão de volta”, concluiu o influenciador mineiro aos risos, já despreocupado com a condição.