Gusttavo Lima se tornou alvo de duras críticas após colocar um cavalo de grande porte no palco do Mineirão, em Belo Horizonte, no último sábado (20). Nas redes sociais, as imagens do momento gerou a indignação do público, que se mostrou preocupado com o bem-estar do animal, e que não poupou críticas ao intérprete do hit sertanejo “Termina Comigo Antes”.
“Eu odeio, odeio, ODEIO o agronegócio por financiar uma merda dessas. Como pode esse gênero musical ser o pior acontecimento histórico desse país, pqp. Quando será que teremos o surgimento de um artista sertanejo de verdade que chute essas porcarias que temos atualmente?”, escreveu um usuário do X, antigo Twitter, indignado.
Internautas também se mostraram preocupados com o bem-estar do animal. “Nossa, que cena engraçada hein? Vocês são umas antas de acharem isso legal. O cavalo no meio de um barulho desses sendo exposto a um super estresse“, pontuou uma internauta. “Cadê o povo que ficava falando do cara da capivara, que maltratavam a capivara que fica no rio pra falar dessa babaquice? Aí não é mais tratos também?”, questionou outro.
“Som alto, gritaria, fogo no palco… Coitado do cavalo. Podia ter dado ruim isso aí hein?!”, refletiu mais uma internauta. Também teve internauta que apelou para a ofensa pessoal ao citar a mãe de Gusttavo Lima em uma das críticas. “Que horror. O cavalo tá visivelmente estressado. Coloca a mãe dele lá pra dançar”, escreveu o usuário.