O ex-BBB20 Hadson Nery registrou um boletim de ocorrência na polícia após o ex-BBB21 Nego Di afirmar no seu perfil do Twitter que o jogador de futebol é um agressor de mulheres. Hadson prestou queixa contra as falas proferidas contra ele e disse que está cansado de ser acusado de coisas que não fez.
Tudo começou quando Hadson fez uma postagem dizendo para Nego Di não falar mal do programa que o revelou para o Brasil e que ele seria um humorista que não faz ninguém rir: “Para de falar do programa que te revelou, tu era apenas um humorista que não faz ninguém rir. Tu não é a Karol [Conká], dá uma segurada”.
“Não faço ninguém rir, mas nunca bati em mulher, machão!”, disparou Nego Di no seu perfil do Twitter. Hadson logo respondeu irônico: “Deste outro tiro no pé. Tens como provar isso? Se não tiveres, te vejo na Justiça. Daí tu vais me fazer rir”.
No dia seguinte, o treinador de futebol foi a delegacia prestar queixa do humorista. Nos stories do perfil no Instagram ele gravou vídeos e marcou Nego Di sobre a situação:
“Internet não é terra sem lei, não! Olha aqui teu presente, receba! Daqui a alguns dias está chegando aí.Vai ter que provar”, disse enquanto segurava o boletim de ocorrência.
Veja o vídeo que Hadson postou em seu Twitter: