O novo podcast criado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme está dando o que falar nas redes sociais. Intitulado “Quem Pode, Pod”, o novo projeto das artistas foi lançado nesta terça-feira (5), e como primeiro convidado, as musas receberam ninguém mais, ninguém menos, que o ator Bruno Gagliasso. Amigo íntimo de Fernanda Paes Leme e marido de Giovanna Ewbank, o ator se sentiu à vontade para comentar sobre algumas polêmicas de sua vida pessoal.
Durante um bate-papo mega descontraído, Ewbank e Gagliasso comentaram sobre o dia em que foram flagrados fazendo sexo na escadaria de um prédio por um homem armado. Aos risos, o casal explicou que devido ao barulho da relação, um dos condôminos do prédio pensou que estivesse acontecendo alguma coisa grave com alguma mulher, e ao seguir o som dos gemidos, se deparou com o casal num momento bem íntimo.
“Nós estávamos empolgados, estávamos há dois meses separados, mas se amando ainda. A verdade é que a gente se amava muito. E pensamos, o encontro vai ser aonde? Na escada. Fomos pra escada e saiu um cara armado, delegado, que morava em um dos andares“, iniciou Gagliasso. Giovanna Ewbank, por sua vez, contextualizou a situação: “Porque não dava pra transar na casa do meu irmão, porque só tinha o quarto dele. Íamos ficar aonde? Na sala?“.
“[…] Amor, nós fizemos tanto barulho… Estávamos no último andar, numa casa de máquina, tinha barulho de máquina e tal. E de repente, a gente sem roupa, até que abriram a escada de emergência e nós pelados. E o cara com uma arma, eu pensei: “Ai meu Deus!”. O Bruno sem cueca e duro gritou: “Pelo amor de Deus!”. Nunca mais voltei naquele prédio do meu irmão, nunca mais [risos]”, contou Ewbank.
Fernanda Paes Leme perguntou se o homem armado chegou a reconhecer o casal, no entanto, Bruno contou que o homem conseguiu disfarçar bem e deixou o casal em paz. “Eu sei lá se percebeu. Acho que, quando ele viu que era eu, ele virou pra trás e pediu desculpas, ficou sem graça”, contou Gagliasso aos risos.