SAIBA DETALHES

Homem preso por ameaçar Felca vendia material infantil na internet

Cayo Lucas Rodrigues dos Santos foi preso na manhã desta segunda (25)

J
João Pedro, Repórter do EM OFF

Um homem preso por ameaçar Felipe Bressanim Pereira, mais conhecido como Felca, foi preso na manhã desta segunda-feira (25), após a justiça autorizar uma quebra do sigilo eletrônico e ter acesso a dados privativos. Segundo o Secretário de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite, o criminoso vendia material infantil na internet.

Em uma publicação feita nas redes sociais, logo após a operação bem sucedida das autoridades, Guilherme Derrite comemorou a prisão do homem que ameaçava Felca, Cayo Lucas Rodrigues dos Santos, de 21 anos.

“A Polícia Civil de São Paulo acaba de prender em Pernambuco, um indivíduo que ameaçou Felca após as suas denúncias. Um belo trabalho de investigação que levou até este criminoso que, além das ameaças, vendia material infantil nas redes”, escreveu ele em seu perfil do Instagram no início da tarde desta segunda-feira(25).

Cabe lembrar que em uma das mensagens enviadas para Felca, o criminoso diz: “Você acha que vai ficar impune por denunciar o Hytalo Santos? Você está enganado, vai ferrar e muito a sua vida. Prepara para morrer, você vai pagar com a sua vida”, dizia o e-mail enviado por volta de 5h30 da manhã. A mensagem foi reenviada para Felca às 8h05 da manhã do mesmo dia.