OLHA A FACA!

Humorista do ‘Zorra Total’ comenta prisão de ‘sósia’ Mauro Cid pela PF

Personagem Patrick voltou à tona depois da prisão do ex-ajudante de Jair Bolsonaro pela Polícia Federal

Patrícia Castro
Repórter do EM OFF

O humorista Rodrigo Fagundes, que interpretou o personagem Patrick no “Zorra Total “, se manifestou nesta quarta-feira (03), sobre a prisão de seu ‘sósia’ Mauro Cid, ex-ajudante de Jair Bolsonaro. O ator utilizou as redes sociais para comentar o caso. “Socorro! Tenho nada com isso!”, brincou. Ele também publicou um vídeo bem humorado sobre a prisão do ajudante de ordens e comentou que sua semelhança com o Tenente-coronel é apenas física.

“Gente linda, passando aqui só para avisar que eu e meu Patrick (olha a faca!) não temos nada a ver com essa cachorrada que está sendo descoberta hoje. Eu quero mais é que eles sejam punidos e paguem pelas merdas que fizeram. Eu e o Patrick estamos muito bem, mandando beijos, agradecendo. Não tenho Twitter, mas estou amando esse carinho das pessoas me mandando memes, mandando fotos. Tenho a semelhança física e só porque eu e Patrick temos caráter. Mesmo! Que a justiça seja feita”.

Na legenda da publicação feita nas redes sociais, ele escreveu: “Keep the memes coming !!!” e segue escrevendo uma canção. “BRRASSILLL, mostra a tua cara, quero ver quem paga, pra gente ficar assim…, BRASIL, qual é o teu negócio, o nome do teu sócio… confia em mim.”

Repercussão

Muitos internautas comentaram o post nas redes sociais. “Não metam Patrick e Rodrigo nessa lama!!!”, disse um seguidor. Outro fã escreveu. “Tive que correr nos seus stories pra ver”. O ator também falou que por conta da história, ganhou quase quatro mil novos seguidores. Algumas pessoas até comentaram que gostaram da maneira com que ele aceitou a brincadeira. “Adorei sua reação. Vou te seguir!”.

O personagem Patrick voltou à tona após uma operação da Polícia Federal (PF) que resultou na prisão do ajudante de ordens de JAir Bolsonaro, o Tenente-Coronel Mauro Cesar Cid. A semelhança entre o personagem e o tenente chamou a atenção dos internautas, e muitos não perderam tempo com as piadas. Patrick era conhecido pelo bordão “OLHA A FACA!”. Segundo as informações da PF, o ajudante de ordens é acusado de comandar fraudes na expedição de certificados de vacinação.

O humorista ainda alimenta seu perfil pessoal do Instagram com vídeos, fotos e muito humor. Agora com quase um milhão de seguidores, o ator está aproveitando para divulgar seu novo trabalho no teatro e informar sobre suas novas aventuras.

(reprodução / Instagram)
(reprodução / Instagram)