Hytalo Santos e o marido dele, Israel Nata Vicente, foram presos na manhã desta sexta-feira(15), em uma casa em Carapicuíba, na Grande São Paulo. E o Portal G1 revelou todos os crimes apontados pelo Ministério Público da Paraíba, que culminaram na prisão do influenciador, após uma gigantesca repercussão de um vídeo produzido por Felca.
O influenciador é investigado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) e o Ministério Público do Trabalho (MT), por exploração e exposição de menores de idade, em diversos conteúdos produzidos para as redes sociais.
De acordo com a reportagem do Portal G1, Hytalo Santos foi preso pelos crimes de: tráfico de pessoas, exploração sexual, tráfico infantil artístico irregular, produção de vídeos com divulgação em redes sociais envolvendo menores e constrangimento de crianças e adolescentes. A defesa do influenciador nega todas as acusações.
A decisão judicial ainda argumenta que a prisão de Hytalo Santos tem como objetivo impedir novos atos de destruição ou ocultação de provas, além de evitar a intimidação de testemunhas. Segundo o juiz responsável pelo caso, os investigados já destruíram elementos de prova, removeram materiais que seriam apreendidos e prejudicaram o andamento da investigação.