Conhecido como Igão Underground, um dos donos da empresa e podcast PodPah acabou cometendo uma gafe em frente às câmeras que não foi perdoada pelos internautas. Ao afirmar que sua atual namorada, Carolyna, é bissexual, o mesmo diz que “endireitou” ela, insinuando então implicitamente que haveria algo de errado. A internet não deixou barato.
Durante um bate papo com Diogo Defante e Menina Veneno, Igão e Mítico passaram a discutir sobre relacionamentos e Carolyna foi citada. Ao ser chamado de sortudo, Igão diz “Sortuda ela (Carolyna) porque se eu fosse mulher, eu ia procurar um cara que nem eu!”. Muita gritaria rola solta e, logo após, Menina Veneno solta “Se eu fosse a Carolyna, eu pensava assim: Não tem homem pra mim no mundo! Vou ficar só com mulher”.
Então Igão responde “Ela pensava assim, até eu endireitar a vida dela”. Isso foi suficiente para que o nome de Igão e xingamentos estivessem interligados nas discussões do twitter neste sábado. Comentários afirmando que o podcaster havia sido bifóbico e outros defendendo que não havia nada de errado a ser “endireitado” com o fato de pessoas serem bissexuais.
Dentre os comentários, estão estes “A fala do Igão foi bifóbica até porque a namorada dele é uma mulher bissexual […]”; “eu achei que vocês estavam exagerando mas até a veneno ficou incomodada, eu tô chocada em como ele soa soberbo”; “Cara a forma que ele se refere a ela tanto no início quanto no fim passa a vibe de um cara mt babaca, espero que ele mude esse pensamento”.