O imbróglio envolvendo a família Camargo acabou de ganhar um novo capítulo. Durante a tarde dessa quarta-feira (1), o filho do cantor Zezé Di Camargo, Igor Camargo, revelou o motivo de a irmã Wanessa ter mudado de lado na briga contra Graciele Lacerda. O rapaz revelou ao portal “LeoDias”, com exclusividade, que isso teria acontecido porque a cantora queria ajudar o pai.
“A Wanessa era a primeira a querer saber quem difamou ela com a mentira. O que ocorre é que meu pai convenceu ela a dar para trás para não respingar nele. Mas quem tem que parar é a Graciele!”, afirmou Igor ao portal mencionado. Na sequência, ele seguiu culpando a Graciele por toda a confusão a se mostrou chateado com a atitude da irmã.
“Ela ama o pai, e ela quer preservar ela, mas infelizmente ela não entendeu que foi a Graciele que não preservou ela ou o meu pai ao fazer o que fez”, completou o filho de Zezé Di Camargo. O que aconteceu foi que, mais cedo, o pai de Wanessa Camargo revelou que a cantora mudou de lado no imbróglio depois que Graciele foi se explicar para ela e mostrar algumas provas.
“Foram atrás da Wanessa, encheram a cabeça da Wanessa, ela ficou puta pra caramba e liberou para os advogados dela entrar com processo”, explicou Zezé Di Camargo. “Quando nós [Zezé e Graciele] conversamos com a Wanessa, explicamos e mostramos o que elas [Amabylle e Zilu] escreviam da Wanessa, usando fake”, revelou o cantor.
“Graças a Deus a Graciele achou dentro do telefone dela, guardado, as mensagens da Amabylle para a mãe dela [Zilu], acusando a Wanessa de usar fake. E quando a Wanessa viu aquilo, ela falou: ‘Pera aí, essa mulher é louca’”, completou o irmão do cantor Luciano. Vale ressaltar que todo o material que seria utilizado por Wanessa, foi usado por Amabylle Eiroa no processo.
A esposa de Igor Camargo entregou tudo à polícia especializada em crimes cibernéticos, que identificou que o perfil falso usado para publicar mensagens negativas a respeito da família Camargo foi mesmo criado por Graciele Lacerda. Nessa quarta, a atual de Zezé anunciou que iria até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência sobre a situação.