Polêmica

Influencer acusada de enganar seguidores se revolta e xinga emissora de TV

A influencer Mylena Verolayne teve carros, celulares, computadores, dinheiro e joias apreendidas pela polícia

Danilo Reenlsober
Repórter do EM OFF

A influenciadora Mylena Verolayne, que tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, é um dos alvos da “Operação Game Over”, da Polícia Civil de Alagoas. Ela é investigada por conta do suposto envolvimento com jogos de azar eletrônicos, como o ‘Jogo do Tigrinho’. Nas redes, ela resolveu atacar a imprensa após agentes realizarem buscas em sua casa.

A influencer alagoana aparece em um vídeo xingando e tecendo críticas à TV Ponta Verde, de Alagoas. Ela acusa o canal de usar seu nome para espalhar “sensacionalismo” e se defende de acusações. “Que sensacionalismo da TV Ponta Verde, isso tudo é pra ganhar audiência é? Vocês são muito sensacionalistas!”, começou ela.

“Onde é que eu estou debochando do povo? Eu tô falando, criticando as pessoas que tão torcendo contra, são as mesmas pessoas que vem me pedir dinheiro, e que agora estão vibrando, torcendo, para que eu de me dê mal”, segue Mylena na gravação.

A influencer ainda acusa a emissora de fazer “montagens”. “Vocês fazem montagens para dizer que eu estou debochando da polícia? Me poupe! Vocês são amadores, é por isso que a audiência de vocês não cresce (…) Flopados. E outra coisa, eu sou comediante. Quando eu fico nervosa eu faço as minhas gracinhas, então, não leve para o lado pessoal, porque eu jamais vou debochar da polícia”, explicou.

Mylena Verolayne chegou a trabalha como figurante na Rede Globo, mas voltou a Maceió, onde deu início à sua carreira de influenciadora. Ela teve carros, celulares, computadores, dinheiro e joias apreendidas pelos policiais. Por conta das polêmicas e da investigação, ela acabou tendo o perfil no Instagram tirado do ar. Ela é acusada de enganar seguidores ao divulgar aplicativos de aposta.

Leia mais

Sair da versão mobile